Pontos de honra

Tem ideias para melhorar o jogo? Esteja à vontade e exponha aqui as suas ideias para serem discutidas por todos!
Post Reply
LestatJr

Pontos de honra

Post by LestatJr » Sat Jan 05, 2019 3:12 pm

Queria abrir uma discussão para saber mais sobre o pensamento dos jogadores, e se acham uma boa idéia...

Ser um jogador ativo e membro da lista negra, pra mim é até legal, pois, me faz querer farmar por mais tempo, com a finalidade de não dar bônus de graça para o adversário.
Mas quais as desvantagens e vantagens em estar na lista negra??

Queria propor a possibilidade de que membros adicionados na lista negra, tenham decréscimos em seus pontos de honra diários ou uma unica vez quando forem adicionados.

Pensando como líder de raça (nunca fui de fato, mas penso como líder as vezes, e muito melhor de alguns eleitos), isso seria muito útil para eu "atrapalhar" algum herói em conseguir seu desconto.

Por exemplo: Se diariamente fosse debitado 3 pontos de honra dos membros da lista negra, o jogador consegue ainda tentar se esforçar e ficar com apenas 2 pontos de honra negativos a cada 2 dias, isso se participar de TW em um dia (2 pt) e duas GvG's (2 pt).

Pode ser que não faça diferença a essa altura do jogo, onde, B00d Hunter lidera o ranking de heróis e possui 474 pontos de honra, mas pensando em atrasar alguns jogadores em chegar a ser herói, acho que valeria uma discussão aqui.

E vamos ser francos, ser herói nesse jogo tá muito fácil, a maioria já alcançou esse feito sem muito esforço. Acho que deveria ser mais difícil...

E ai galera, o que acham??
Quero ver sugestões, opiniões e críticas sobre esse post...
;) ;)
"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito"
-Aristóteles-

Bl00d_Hunter

Re: Pontos de honra

Post by Bl00d_Hunter » Sat Jan 05, 2019 3:42 pm

Como vc mesmo já disse, a essa altura do servidor é algo que fica um pouco difícil de se conciliar.

Mas tem uma proposta de alteração para a lista negra, que talvez se adeque ao que você busca:

- Os líderes podem colocar membros da própria raça na lista negra.

- Enquanto o jogador estiver na lista negra da própria raça ele pode ser atacado (através do filtro da lista negra), mesmo que não seja renegado, mas não pode atacar outros jogadores da mesma raça.

- O mesmo jogador pode estar na lista negra de ambas as raças.

- Um jogador na lista negra, perde "X" pontos de honra diariamente.

- Caso um membro da própria raça seja atacado através da lista negra, não há saque e caso a vitória seja do atacante, receberá apenas o bônus. (evitando injets).

Bem é isso... me avisa se eu tiver esquecido algum detalhe

xSaggitarius

Post by xSaggitarius » Sat Jan 05, 2019 4:51 pm

Colocar membros da própria raça NÃO renegados na lista negra ?
A ideia do jogo é lutar lobos x vampiros, ou lutar contra a própria raça ?
A ideia vai contra a ideia base do jogo.
Completamente equivocada.

Bl00d_Hunter

Post by Bl00d_Hunter » Sat Jan 05, 2019 5:43 pm

xSaggitarius wrote:
Sat Jan 05, 2019 4:51 pm
A ideia do jogo é lutar lobos x vampiros, ou lutar contra a própria raça ?
A ideia vai contra a ideia base do jogo.
Completamente equivocada.
Na verdade a ideia do jogo é encher o rabo do GM de dinheiro...
...ele tá pouco se lixando para quem mata quem kkkk

Birita5

Post by Birita5 » Sat Jan 12, 2019 12:01 pm

nao vejo com bons olhos perder ponto de honra diariamente por estar na lista negra, nao vejo vantagem nisso
nao esquecam q ha jogadores comuns, q ja sofrem para ter IC para pder ir em TW e GvG e ganhar ponto sofrido
ai via coloca o cara na lista, e tudo q ele ralo pra ganhar perde em 1 semana, desvantagem isso para o jogo

agora sim, do msm modo q temos facilidades para ganhar, tem q ter algo q faça perder com a msm facilidade
q nao seja perda diariamente por estar na lista negra

Birita5

Post by Birita5 » Sat Jan 12, 2019 12:05 pm

aaa tem outro ponto negativo nisso...
aprendizes, ja nao ganham pontos de honra, ai vc coloca na lista negra
sem contar q ja e dificil segurar player, ai o cara se torna renegado em aprendiz, sem desconto.

nao, essa nao e uma boa ideia
Last edited by Birita5 on Sat Jan 12, 2019 12:06 pm, edited 1 time in total.

Clark

Post by Clark » Sat Jan 12, 2019 12:06 pm

Rapaz, mas quem foi que teve essa ideia de jirico de tirar ponto de honra por estar na Lista Negra? Foi algo que andaram fumando? Se for, avisa aonde compraram a erva, cadiquê essa é da boa sapkoaspkosakpoaskop
Vocês fazem bem para a minha alma! Não se surpreendam...
Eu tenho uma, sim... e mais oito milhões

Birita5

Post by Birita5 » Sat Jan 12, 2019 12:07 pm

Clark wrote:
Sat Jan 12, 2019 12:06 pm
Rapaz, mas quem foi que teve essa ideia de jirico de tirar ponto de honra por estar na Lista Negra? Foi algo que andaram fumando? Se for, avisa aonde compraram a erva, cadiquê essa é da boa sapkoaspkosakpoaskop
kkkkk
essa realmente e da boa, ate o leaozinho do proerd que conhecer

Post Reply