Novo server

Tem ideias para melhorar o jogo? Esteja à vontade e exponha aqui as suas ideias para serem discutidas por todos!
Post Reply
Redfritz

Novo server

Post by Redfritz » Fri Jan 11, 2019 12:30 pm

Agora que o jogo ja esta quase completo, faltando as missões, poderia resetar ou criar um novo server, para quem começou agora ou quem quera começar, assim tambem ja poderiam implantar as questões de bonificações para o rank ou algo do tipo ja que começariam tudo do zero, uma sugestão so.

Birita5

Re: Novo server

Post by Birita5 » Fri Jan 11, 2019 2:16 pm

q resetar ou novo server o q, ta usando drogas pesadas mano ??

primeiramente, melhorar os 2 servidores, acabar com os bugs
segundo, fazer melhorias q torne o jogo mais atrativo, e assim atrair mais players
terceiro, ter uma staff competente para criar propagandas
quarto, caçar os jogadores q utilizam meios ilegais para ter vantagem no jogo, multis e os caraio a 4..
quinto, dps de o jogo estar estabilizado, com players, sem bugs e etc. e talz ai sim pensar nums servidor novo
ate pq havia o pt1 pt2 e o en1. infelizmente o en1 foi fechado.

resetar, nego joga aqui desde o inicio, passo e gasto tanto, se resetar, ai nao vejo vantagem...desanima quem ta jogando..

Bl00d_Hunter

Post by Bl00d_Hunter » Fri Jan 11, 2019 2:47 pm

Birita5 wrote:
Fri Jan 11, 2019 2:16 pm
terceiro, ter uma staff competente para criar propagandas
Apesar de não aparecerem na página principal, temos propagandas ativas no face com ótimos alcances e envolvimentos.
O problema atual de Lamentosa não é incentivar a criação de novas contas, mas sim de manter os jogadores jogando após a criação das contas.

Alguns não entendem o jogo direito e abandonam minutos depois da criação das contas.
Outros desanimam quando a semana Premium termina...

As demais desistências que não seguem esses padrões são esporádicas e geralmente estão relacionados a problemas pessoais do próprio jogador.

Então, acredito que o ideal é trabalhar nos dois primeiros pontos...
Birita5 wrote:
Fri Jan 11, 2019 2:16 pm
resetar, nego joga aqui desde o inicio, passo e gasto tanto, se resetar, ai não vejo vantagem...desanima quem ta jogando..
Pelo que ele falou no chat outro dia, será dado prosseguimento normal aos servidores atuais.
Será criado um novo servidor com uma nova mecânica de jogo, o tal do S3.
Acredito que seja um investimento precipitado... mas o dinheiro é dele...
...se der lucro, vai ser dele, se der prejuízo também.
Então isso não é preocupação minha...

Altares Caitifi

Post by Altares Caitifi » Tue Jan 15, 2019 4:51 pm

Birita falou tudo.
Antes de inventar moda arruma a casa que ta uma bagunça.
Concordo com o blood, o dinheiro e dele se der certo legal.
Quanto aos plays, o jogo perde jogadores por visar apenas a compra de cristal, quem vai se animar com o jogo de comun?
Uma espera de 10 minutos para atacar, isso já desanima a pessoa.
Vocé e um vampiro de 15 geração ( um inutil) que se arrasta para upar e não pode nem criar seu proprio clã se assim desejar( culpa de gente que enche os bolsos de cristal e ficam se fazendo de loko criando multcontas e clãs farme) .
O jogo não tem uma forma de se obter os cristais no jogo ( falo de dropar) nem possui eventos ( eventos de verdade, não promoção)que dem premius aos jogadores.
Como querem atrair jogadores a continuarem no jogo assim?
A ideia do serve novo e legal, mas tambem e preciso arrumar a casa que ja esta criada.

Cloud Salvatory

Post by Cloud Salvatory » Tue Jan 15, 2019 5:40 pm

[/quote]
Pelo que ele falou no chat outro dia, será dado prosseguimento normal aos servidores atuais.
Será criado um novo servidor com uma nova mecânica de jogo, o tal do S3.
Acredito que seja um investimento precipitado... mas o dinheiro é dele...
...se der lucro, vai ser dele, se der prejuízo também.
Então isso não é preocupação minha...
[/quote]

Cara, péssima ideia dele, devo concordar com o Blood, o dinheiro é dele, sera 8 ou 80!

Acredito que se ele quer criar um terceiro server, é porque o server pt1 principalmente chegou no seu limite! até mesmo no limite de players! pois desde a implementação dos bosses o jogo não é mais o mesmo...
Acredito que se ele trazer um S3, deveria ser focado em algo diferente dos demais, algo mais atrativo, talvez um fast server, onde os jogadores terão evoluções rápidas e poderão fazer testes de mestres, testes de builds, etc...(algo similar ao test server, mas sem aqueles 9999999 cristais de sangue, rsrs)

Mas como Birita e Altares falaram, precisa corrigir os PT1 e PT2 primeiro, focar neles!
Se não o problema que o Blood mencionou que é a cruel realidade dentro do lamentosa, jogadores não se mantenham aqui, eles vem e vão, durão 1 semana, 2 ou até 1 mês, mas temos old players quitando por falta de qualidade no server!
Image

Eu caminho através do vale da sombra da morte
E não temerei mal algum, pois sou cego para tudo isso
Minha mente e minha arma me consolam
Porque eu sei que vou matar meus inimigos quando eles vierem!

Post Reply