Chat de sistema

Tem ideias para melhorar o jogo? Esteja à vontade e exponha aqui as suas ideias para serem discutidas por todos!
Post Reply
Sigan

Chat de sistema

Post by Sigan » Sun Mar 31, 2019 9:10 am

Sugestão pequena, mas acho que um quarto tipo de chat seria uma boa. As vezes estamos esperando boss e pessoal acha que é bate-papo Uol e normalmente usamos o EN pra ficar esperando um link.
Só acho que seria prático ter um chat somente dos anúncios de sistema. E meio que uma 'parte 2' disso seria retirar a rolagem automática do chat, pois isso sempre foi incômodo para muitos players.

Bastard

Re: Chat de sistema

Post by Bastard » Sun Mar 31, 2019 8:21 pm

talvez a opção mute players ao chat fosse melhor, um botão que deixe todos mudos para você, teria o mesmo efeito, ao mesmo tempo um botão que ativasse e desativasse a rolagem automática, porque pra mim particularmente é melhor com rolagem. Em resumo, gostei da ideia.

The-animal
Site Admin

Re: Chat de sistema

Post by The-animal » Mon Apr 01, 2019 6:47 pm

Sigan wrote:
Sun Mar 31, 2019 9:10 am
Sugestão pequena, mas acho que um quarto tipo de chat seria uma boa. As vezes estamos esperando boss e pessoal acha que é bate-papo Uol e normalmente usamos o EN pra ficar esperando um link.
Só acho que seria prático ter um chat somente dos anúncios de sistema. E meio que uma 'parte 2' disso seria retirar a rolagem automática do chat, pois isso sempre foi incômodo para muitos players.
Boas,

No caso da rolagem automática, foi retirada uma vez mas, se me lembro bem, deu problemas de lentidão no servidor. Carregou em demasia a BD.

Post Reply