Sistema de desmanche de itens.

Tem ideias para melhorar o jogo? Esteja à vontade e exponha aqui as suas ideias para serem discutidas por todos!
Post Reply
Elesis Sieghart

Sistema de desmanche de itens.

Post by Elesis Sieghart » Tue Apr 02, 2019 12:35 pm

Queria aqui sugerir algo que é comum em outros jogos e que talvez não afete de maneira desequilibrada o andamento do jogo.

Seria interessante colocar um sistema de "desmanchar itens" em troca de pedras de fortificação. Obviamente, em uma quantidade pequena, pra não desbalancear, mas que também faça alguma diferença.
Uma maneira boa seria receber uma porcentagem das pedras já usadas para fortificar o item desmanchado. Itens sem fortificação alguma apenas podem ser desmanchados se forem raros e elite, talvez lendários.

Cloud Salvatory

Re: Sistema de desmanche de itens.

Post by Cloud Salvatory » Tue Apr 02, 2019 3:59 pm

Muitos jogos possuem essas sistemática, algo que seria interessante, pois atualmente foi reduzido o custo de grimorios e cristais de sangue para upgrades, porém, houve um acréscimo considerável de custo de Stones para o mesmo, nada mais justo é claro. Mas com uma ferramente dessas, os jogadores podem ter algum retorno em suas stones gastas anteriormente, nada mais justo também para um trabalho que teve, ir em boss todo dia, custo de grimorios e cs para upa-los e etc...
Então concordo plenamente com o que esta sendo sugerido, acho uma ideia ótima.
Image

Eu caminho através do vale da sombra da morte
E não temerei mal algum, pois sou cego para tudo isso
Minha mente e minha arma me consolam
Porque eu sei que vou matar meus inimigos quando eles vierem!

The-animal
Site Admin

Post by The-animal » Tue Apr 02, 2019 4:37 pm

A ideia parece interessante, contudo teria de ser como os itens upados, assim que fossem vendidos não poderiam ser mais desmantelados.

Sem essa trava seria uma maneira de passar stones de umas contas (fantasmas/multis) para outras (conta principal)...

Elesis Sieghart

Post by Elesis Sieghart » Tue Apr 02, 2019 8:06 pm

The-animal wrote:
Tue Apr 02, 2019 4:37 pm
A ideia parece interessante, contudo teria de ser como os itens upados, assim que fossem vendidos não poderiam ser mais desmantelados.

Sem essa trava seria uma maneira de passar stones de umas contas (fantasmas/multis) para outras (conta principal)...
Tinha me esquecido disso. Mas sim, teria que ter uma trava desse tipo para evitar essas coisas. Esqueci de mencionar também que, haveria um preço para desmanchar os itens. Assim como tem para fortificá-los.

Cloud Salvatory

Post by Cloud Salvatory » Wed Apr 03, 2019 9:17 pm

The-animal wrote:
Tue Apr 02, 2019 4:37 pm

Isso mesmo, bem citado Animal!
Concordo!
Image

Eu caminho através do vale da sombra da morte
E não temerei mal algum, pois sou cego para tudo isso
Minha mente e minha arma me consolam
Porque eu sei que vou matar meus inimigos quando eles vierem!

Post Reply