pontos de desonra

Tem ideias para melhorar o jogo? Esteja à vontade e exponha aqui as suas ideias para serem discutidas por todos!
Post Reply
Birita5

pontos de desonra

Post by Birita5 » Thu Apr 11, 2019 1:17 am

Meu caro lord boa noite,
seguinte, virar heroi e mto facil
mas e se eu quiser ficar renegado ? deveria haver outras maneiras de ganhar desonra

ouu desonrar em TW e GvG retirar mais pontos de honra, como 10/6

afinal eu posso querer ser renegado mas nao deixar de ajudar meu cla nas gvgs, porem isso atrapalharia pois iria mais ganhar pontos do q perder...

Elesis Sieghart

Re: pontos de desonra

Post by Elesis Sieghart » Thu Apr 11, 2019 12:53 pm

Ótima idéia. Abre espaço pra várias coisas, como um clã só de renegados, por exemplo. Traria mais um leque de coisas e tensão ao jogo. Quanto ao herói, acho fácil demais virar também. Qualquer um consegue juntar os pontos fácilmente.

Clark

Re: pontos de desonra

Post by Clark » Mon Apr 15, 2019 7:15 am

Discordo. Apenas aumentar a pontuação por desonrar não adianta, é capaz de acabar atrapalhando quem realmente está tentando tornar-se herói, por exemplo. Internet consegue atrapalhar nos piores momentos sakposakpoaspkoakpos
Tendo dito isto, eu daria uma sugestão levemente diferente: para aquele que realmente deseja desonrar em campo, deveria ter alguma ferramenta (um botão, um texto, um comando, alguma coisa) que, uma vez acionada, iria fazer com que o jogador realmente não atacasse e, neste caso em específico, perder mais pontos de honra do que o normal.
Vocês fazem bem para a minha alma! Não se surpreendam...
Eu tenho uma, sim... e mais oito milhões

Post Reply