anti bot

Tem ideias para melhorar o jogo? Esteja à vontade e exponha aqui as suas ideias para serem discutidas por todos!
Post Reply
Bastard

anti bot

Post by Bastard » Mon Jul 22, 2019 11:56 pm

Boa noite senhores,

Gostaria de sugerir a remoção total do anti bot, já que não serve pra nada mesmo. Oq acham?

Aizen

Re: anti bot

Post by Aizen » Tue Jul 23, 2019 3:15 pm

Só queria saber qual a mágica de ficar imune 24x7 tem nego aí que nunca ataquei no nv80
:roll:

Birita5

Post by Birita5 » Tue Jul 23, 2019 11:50 pm

ao meu ponto de vista o anti-bot tem q continuar no boss, afinal ajuda a quem tem internet mais lenta a abrir
ate pq sabemos q ha pessoas q usar de ghost mouse pra abrir qnd nao havia anti-bot

agora se vc se refere ao anti-bot qnd se esta farmando, ai sei la, com ou sem nao muda em nada =)

-_BadNodar_-

Post by -_BadNodar_- » Wed Jul 24, 2019 2:19 pm

Esse anti bot fode com os jogadores que jogam com o patrão do lado hahaha, seria uma boa tira, já perdi ouro achando que tinha me imunizado... ataca ali rapidão para o patrão não ver, quando vai entrar dnv um vitalis te acaco hahaha e na pagina do bot ali travado kkkk :lol: :lol: :evil:
Atualmente dono da BadNodar / THCrinos / ⓙoselito-ⓙocoso ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)

Altinho

Post by Altinho » Wed Jul 24, 2019 10:37 pm

Tirar o anti bot seria andar pra trás, mesmo ele sendo chato kkklkk

~CaOs~

Post by ~CaOs~ » Thu Sep 05, 2019 1:21 am

Esse sistema é falho e simples de resolver, Lord sabe muito bem quantos ataques uma conta vip, premium e comum podem fazer em 1h. Se basear o anti-bot nesta situação, ele não atrapalharia tanto. Caso não possa ser feito uma melhoria, o ideal seria a remoção total. Menos dor de cabeça para os players. :lol:
~CaOs~ o maldito!

"Mesmo o homem que é puro no coração
que antes de dormir faz sua oração,
pode se tornar um animal.
Se o lobo de dentro o chamar
e a lua cheia brilhar no seu quintal
"

Altinho

Post by Altinho » Tue Sep 10, 2019 2:27 am

Será que ele sabe mesmo quantos ataques da em 1hora kskskskss
E mais, não tem como ser exato porque sempre( pelo menos quem não usa de artimanhas escusas) passa uns segundo ou minutos.
O ant boot deve continuar sim, ao contrário deve e ficar mais rígido para aqueles que usam de artimanhas para ganhar vantagem.

Up1

Post by Up1 » Thu Sep 19, 2019 2:40 am

Também sou a favor da retirada desse mecanismo, exceto para ir boss. Atrapalha muito na jogabilidade, principalmente daqueles que tem sua rotina corrida. Muitas vezes o anti bot até buga, mesmo eu colocando certo, ele desloga, o que me toma ainda mais tempo.

Lin' Er

Post by Lin' Er » Wed Sep 25, 2019 7:24 pm

Up1 wrote:
Thu Sep 19, 2019 2:40 am
Também sou a favor da retirada desse mecanismo, exceto para ir boss. Atrapalha muito na jogabilidade, principalmente daqueles que tem sua rotina corrida. Muitas vezes o anti bot até buga, mesmo eu colocando certo, ele desloga, o que me toma ainda mais tempo.
Tem acontecido o mesmo aqui. Depois da primeira vez, passei a prestar mais atenção, e continua deslogando em certas ocasiões. Hoje mesmo já aconteceu no s3.

Post Reply