E agora???

Tem ideias para melhorar o jogo? Esteja à vontade e exponha aqui as suas ideias para serem discutidas por todos!
Cloud Salvatory

Re: E agora???

Post by Cloud Salvatory » Fri Aug 23, 2019 2:09 pm

Mayfer wrote:
Fri Aug 16, 2019 12:24 am
Cloud Salvatory wrote:
Fri Aug 09, 2019 8:01 pm
Concordo com todas as palavras do Bastard...

Adeptos de immortous não saem ganhando acc como aconteceu recentemente...
Eles passam por um processo longo, onde se envolve tempo e gastos...
Nerfar o mestre é apenas um choro de quem não conseguiu ainda fazer a missão ou de quem já apanhou tanto de um por falta de habilidade!
Já foi comprovando dentro do campo de batalha que adeptos de immortous não são imortais, possuem suas fraquezas.
Quanto ao acontecimento onde houve a migração de dois immortous para a raça oposta, já parou para se perguntar ou tentar intender o que esses jogadores estavam passando?!
Ter vontade de lutar e fazer um diferencial numa raça onde a grande maioria não pensa da mesma forma é totalmente desanimador, falo por experiência própria, lutar com pessoas que não tem vontade de vencer é horrível, muitos carregam em si o pensamento, "que não há gloria na covardia", paciência tem limites...
Acredito que o problema não está no immortous e nem na opção de migrar de raça, até por que a opção é baseada e nivelada por critérios que o jogo decide e sempre houve mais de 10 vagas para os lobos, claro, se parar para notar, existe 3 vampiros para cada lobo online todo dia!
"Haa mas nossos melhores jogadores estão resetados, estão em bases inferiores e não podem fazer um diferencial agora", ora, paciência, cada raça se administra da forma mais sábia, simples!
Tenha paciência jovem, lamentosa é jogo de fases, uma dia vocês esta no topo e no outro você pode ser ultrapassado, depende da raça apenas focar no que é melhor para ela!
Não culpe o jogo, o sistema ou o mestre immortous, culpe os deboistas que tornaram um jogo 100% competitivo em um simulador de RP online ou troca de figurinhas! ;)

Bjus de luz do titiu Clodovil! 8-)
Não estou apontando o dedo para algo isolado, estou levantado questões, que bom que esta tendo respostas, tomara que tenha frutos.
Sobre nerf antes mesmo desse desequilíbrio absurdo achava o immortous forte de mais, agora com essa "breja" do sistema fica ainda pior, penso que o jogo tem que se manter equilibrado, e se os jogadores simplesmente saíssem, ok, fazer oque, mas da forma que foi acarretou em derrubar a premissa de equilíbrio do próprio jogo que era de formar no máximo 3 por vez.
Repetindo quase oque falei no comentário do Bastard, não quero que o immortuos vire um mestre como outro qualquer, só penso que o LORD errou na quantidade de ingrediente X.
E sobre fases, é meu caro, já vi muitas aqui, tando da com equilíbrio sadio, da vantagem dos vampiros até a atual queda, passando por mult-contas que ainda existem, contas zumbies, contas fontes, bugs de doação para o clã é meu caro lobo, já passei por isso tudo, só administração não supera as maracutaias que ocorrem e mais uma vez não estou apontando dedos, só levantado o questionamento.
Eu sei das maracutaias, sei as dos vamps e sei as dos lobos... sei muito...
Nenhum lado tem a toba limpa para sair julgando o outro, quem tem teto de vidro não atira a primeira pedra amigo vampiro!
Immortou é sim um mestre forte, magias fortes, mais que merecido por quem passa pelo processo da missão e aquisição do mestre, mas de não é um mestre immortal, você citou antes que gilgamesh e hellvamp passam trabalho para matar eles, mentira!
Muitos immortous perdem uma batalha no x1 contra hellvamp, gilgameshi, lillyt, lotos...
Vampiros tem uma penca de anciões 80 forte, mas não POTAM...
Ai contra immortous potado não vencem mesmo.. não adiantam culpar o mestre, culpa a falta de comprometimento dos teus anciões, culpa o deboismo deles, culpa eles que preferem upar resistencia pra 250 ao inves de comprar uns 5 ou 6 potions nivel 5 no mercado (80k de gold cada), atualmente hoje um ancião faz brincando muito gold... Potar não é dificil é falta de comprometimento mesmo!
Então meu amigo, não culpe os immortous...
HAA mas dois immortous daqui migraram pros lobos, Um é voivoda e não saira de lá acho que tão cedo e o outro é 80, mas com base na sua vida, morre pra 4 vitalis soldados! (com o dano que toma no PZ e mais um pouquinho fora dele)!
Vou falar pela ultima vez, o problema não está nos immortous, na troca de raça, nos potions custando 80k de gold... O problema está na raça! Anciões que não potam, que não se dedicam, que se acovardam...
Raça fraca derrota certa ;)
Não existe gloria na covardia!
Image

Eu caminho através do vale da sombra da morte
E não temerei mal algum, pois sou cego para tudo isso
Minha mente e minha arma me consolam
Porque eu sei que vou matar meus inimigos quando eles vierem!

Bastard

Post by Bastard » Fri Aug 23, 2019 6:30 pm

Cloud Salvatory wrote:
Fri Aug 23, 2019 2:09 pm
Mayfer wrote:
Fri Aug 16, 2019 12:24 am
Cloud Salvatory wrote:
Fri Aug 09, 2019 8:01 pm
Concordo com todas as palavras do Bastard...

Adeptos de immortous não saem ganhando acc como aconteceu recentemente...
Eles passam por um processo longo, onde se envolve tempo e gastos...
Nerfar o mestre é apenas um choro de quem não conseguiu ainda fazer a missão ou de quem já apanhou tanto de um por falta de habilidade!
Já foi comprovando dentro do campo de batalha que adeptos de immortous não são imortais, possuem suas fraquezas.
Quanto ao acontecimento onde houve a migração de dois immortous para a raça oposta, já parou para se perguntar ou tentar intender o que esses jogadores estavam passando?!
Ter vontade de lutar e fazer um diferencial numa raça onde a grande maioria não pensa da mesma forma é totalmente desanimador, falo por experiência própria, lutar com pessoas que não tem vontade de vencer é horrível, muitos carregam em si o pensamento, "que não há gloria na covardia", paciência tem limites...
Acredito que o problema não está no immortous e nem na opção de migrar de raça, até por que a opção é baseada e nivelada por critérios que o jogo decide e sempre houve mais de 10 vagas para os lobos, claro, se parar para notar, existe 3 vampiros para cada lobo online todo dia!
"Haa mas nossos melhores jogadores estão resetados, estão em bases inferiores e não podem fazer um diferencial agora", ora, paciência, cada raça se administra da forma mais sábia, simples!
Tenha paciência jovem, lamentosa é jogo de fases, uma dia vocês esta no topo e no outro você pode ser ultrapassado, depende da raça apenas focar no que é melhor para ela!
Não culpe o jogo, o sistema ou o mestre immortous, culpe os deboistas que tornaram um jogo 100% competitivo em um simulador de RP online ou troca de figurinhas! ;)

Bjus de luz do titiu Clodovil! 8-)
Não estou apontando o dedo para algo isolado, estou levantado questões, que bom que esta tendo respostas, tomara que tenha frutos.
Sobre nerf antes mesmo desse desequilíbrio absurdo achava o immortous forte de mais, agora com essa "breja" do sistema fica ainda pior, penso que o jogo tem que se manter equilibrado, e se os jogadores simplesmente saíssem, ok, fazer oque, mas da forma que foi acarretou em derrubar a premissa de equilíbrio do próprio jogo que era de formar no máximo 3 por vez.
Repetindo quase oque falei no comentário do Bastard, não quero que o immortuos vire um mestre como outro qualquer, só penso que o LORD errou na quantidade de ingrediente X.
E sobre fases, é meu caro, já vi muitas aqui, tando da com equilíbrio sadio, da vantagem dos vampiros até a atual queda, passando por mult-contas que ainda existem, contas zumbies, contas fontes, bugs de doação para o clã é meu caro lobo, já passei por isso tudo, só administração não supera as maracutaias que ocorrem e mais uma vez não estou apontando dedos, só levantado o questionamento.
Eu sei das maracutaias, sei as dos vamps e sei as dos lobos... sei muito...
Nenhum lado tem a toba limpa para sair julgando o outro, quem tem teto de vidro não atira a primeira pedra amigo vampiro!
Immortou é sim um mestre forte, magias fortes, mais que merecido por quem passa pelo processo da missão e aquisição do mestre, mas de não é um mestre immortal, você citou antes que gilgamesh e hellvamp passam trabalho para matar eles, mentira!
Muitos immortous perdem uma batalha no x1 contra hellvamp, gilgameshi, lillyt, lotos...
Vampiros tem uma penca de anciões 80 forte, mas não POTAM...
Ai contra immortous potado não vencem mesmo.. não adiantam culpar o mestre, culpa a falta de comprometimento dos teus anciões, culpa o deboismo deles, culpa eles que preferem upar resistencia pra 250 ao inves de comprar uns 5 ou 6 potions nivel 5 no mercado (80k de gold cada), atualmente hoje um ancião faz brincando muito gold... Potar não é dificil é falta de comprometimento mesmo!
Então meu amigo, não culpe os immortous...
HAA mas dois immortous daqui migraram pros lobos, Um é voivoda e não saira de lá acho que tão cedo e o outro é 80, mas com base na sua vida, morre pra 4 vitalis soldados! (com o dano que toma no PZ e mais um pouquinho fora dele)!
Vou falar pela ultima vez, o problema não está nos immortous, na troca de raça, nos potions custando 80k de gold... O problema está na raça! Anciões que não potam, que não se dedicam, que se acovardam...
Raça fraca derrota certa ;)
Não existe gloria na covardia!
...É isso que venho tentando expressar desde o começo do debate. creio que nestas palavras ficou mais claro kkkkk

lillyt

Post by lillyt » Fri Aug 23, 2019 7:05 pm

Tb acho que não devem nerfar immo.
Mas tenho uma sugestão simples, pelo menos do meu ponto de vista.
Ja que pra conseguir esse mestre são meses de trava e os lobos ganharam mais dois devido unica e exclusivamente a falta de perspicácia do administrador (se aconteceu com os lideres de raça de mudarem e desequilibrarem msm que momentaneamente o jogo é claro que poderia acontecer com immo, um mestre que pode sim mudar mt a balança) basta o administrador travar duas vagas no livro dos lobos e liberar mais duas no livro dos vampiros.
Assim, lobos ficam com o presente que ganharam e vampiros correm atras de alcançar.
Agora, uma coisa que precisa urgentemente de acabar em lamentosa são as multi.
Cara, mt fácil falar que eu não poto, qd vc tem duas, três, ou mais contas pra estocar anti e equipamentos, alem é claro das pedras dos bosses.
Queria ver esse gogó todo se jogassem dentro das regras, sem multi, sendo foco de sabotagens, tendo de guardar anti, eq reserva, etc, tudo em uma conta só.
Acabar com as multi é trazer equilíbrio ao jogo.
E não me venham com essa que se usar vpn não da pra pegar.
A pouco tempo Heigler baniu contas e a justificativa foi simplesmente essa:
"Banidos por uso de multicontas mascaradas com vpn"
Sei que os donos da maioria das multi gastam uma grana preta no jogo, mas impedem que muitos players novos fiquem.
Quer internacionalizar o jogo?
Um jogo que exige mt dos players?
Faça valer as regras pra que aqueles que querem e podem se dedicar a uma conta tenham motivação.
Ou será que é tão difícil enxergar que um jogador com vip, usa hp, etc se torna alvo de sabotagens, devolve as sabotagens, e percebe que ficou sem eq mas o adversário com poucos minutos ja esta equipado, com item upado, pq tinha td guardado em uma das multi vai simplesmente desanimar?
Será que a cegueira pelo mercenarismo total é tanta que não percebe que tem 30 jogadores e 300 contas?
Acabe com as multi, faça campanha pra trazer novos jogadores que vão chegar e ver que podem sim competir com a raça oposta e trave as duas vagas de immo dos lobos passando-as para os vampiros para que o jogo volte a ter equilíbrio.
E pra finalizar, nenhum jogador é culpado. A culpa, responsabilidade ou o nome que queiram dar é do Heigler.
Todo o mérito é dele.

Pattyi

Post by Pattyi » Fri Aug 23, 2019 7:38 pm

Boa tarde...
As multis estão aí para quem quiser ver... Só não ver quem não quer... Em negociação uns defendem multis com unhas e dentes e será pq?
O problema de immortuous para mim, foi apenas os últimos acontecimentos q desequilibrou... A falha é totalmente e unicamente Lord, quando permite transferência de raça, seja independente o motivo da troca (se quiser trocar de raça é direito de qualquer um, apenas delete a conta e crie outra lá, ou aqui não importa o lado), o desequilíbrio foi causado e sem equilíbrio não ânimo para os players antigos e muito menos para os novos... A não ser que estejam na raça não afetada.
Voltando as multis, é simplesmente desleal e covarde, onde se encontra posto aqui mesmo do lado de lá contentando o tal uso, pura hipocrisia, simplesmente acaba com as multis de ambos os lados, acerte as situações dos immortuous, que por mim deveria ser até mais rígida, mais até concordo em travar os lobos em dois e permitir os vampiros com dois e assim poderá talvez dar equilíbrio ao jogo.
Outra coisa que me preocupa é que alguns de lá, além de já estarem em vantagens ainda usam artifícios a mais para se favorecerem, programas que burlam o bot para atacar players e saber quando o player está off (e não venha dizer que é alvo, larguem de ser cara de pau), outros entram em tw no minuto final, etc...
Podem dizer oq quiserem, mas, a lealdade as regras do jogo não está sendo cumprida e ainda estamos vendo passar a mão na cabeça por parte do adm. Aqui o Errado está certo mais do que nunca.
Sem mais.

Bruzaferro

Post by Bruzaferro » Fri Aug 23, 2019 8:26 pm

Pattyi wrote:
Fri Aug 23, 2019 7:38 pm
Voltando as multis, é simplesmente desleal e covarde, onde se encontra posto aqui mesmo do lado de lá contentando o tal uso, pura hipocrisia, simplesmente acaba com as multis de ambos os lados, acerte as situações dos immortuous, que por mim deveria ser até mais rígida, mais até concordo em travar os lobos em dois e permitir os vampiros com dois e assim poderá talvez dar equilíbrio ao jogo.
Viajou legal
:lol: :lol: :lol:

Marcus

Post by Marcus » Fri Aug 23, 2019 8:30 pm

Não adianta chora pelo leite derramado agora. Todo ato tem as suas consequências agora seja bonzinhos e aceitem que doe menos!

Bastard

Post by Bastard » Fri Aug 23, 2019 8:49 pm

travar vagas para immortuos dos lobos é ridículo, os dois em questão mudaram por livre vontade, estava tão fora de nossas mãos quanto das de vocês vampiros, prejudicar os lobos que já estão travados e esperando a data pra começar a missão não tem cabimento. abrir mais vagas para vampiros é tão ridículo quanto, nós conseguimos o livro meses antes de vocês, tínhamos 3 immortuos e os vampiros nenhum, vocês apanharam, mas não foi o fim do mundo.
isso é apenas um fator do jogo, alguém tem que perder pra alguém ganhar, até poucos meses o placar era outro e esse placar já virou diversas vezes, menos choro, tudo pra vocês é "o jogo vai acabar". Eu já perdi as contas de quantos apocalipses já sobrevivi aqui, vocês tão parecendo o Latinnus e Lobomonster. kkkkkkkk

Acredito que seja dificil potar nessas circunstancias Lility, acredito também que VOCÊ não use mulcontas, eu sempre fui a favor do banimento, dou total apoio para que levem isso adiante, mas assim como infalível plano de quebrar o acordo de não-sabotagem, quem vai se ferrar serão vocês, podem pagar de santo o quanto quiserem, todos sabem que as mults estão em ambos os lados. tem que banir mesmo!!

Quanto a mudança de raça, não é algo ruim, toda relação humana tem prazo de validade, hoje você esta de bem com sua raça, amanhã não se sabe, ninguém quer perder o investimento feito na conta e a lamentusLab não quer perder um cliente, porém da forma como está, é ineficaz. Isso deveria ser feito via ticket, solicitado pelo jogador e analisado caso a caso pelo GM. Não temos trocas de raça todos os dias, então tal trabalho não seria inviável e preveniria tais ocorridos. em caso de indeferimento, o jogador poderia solicitar outra vez após um tempo e dependendo da situação do server obteria o deferimento.

Apenas não venha me dizer que meus lobos serão travados de fazer a missão ou que os vampiros ganharão mais vagas, por que o Birita virou lobo, tenham bom sendo. se isso acontecer eu mesmo elimino um immortuos do nosso lado e vou buscar o que gastei no game de forma jurídica, pois um game que muda as regras sempre que um lado está perdendo não transmite seriedade. É um jogo, joguem pelas regras e se acostumem a perder, não são crianças tchê!!

SamuelCG

Post by SamuelCG » Fri Aug 23, 2019 9:05 pm

Não jogo a muito tempo mas pelo que entendi nesse curto período as multi acabaram com o jogo, espero que façam algo a respeito disso senão garanto que no final dessa "greve" muitos não vão voltar. Acredito que até as multi botam dinheiro no jogo mas tem que parar de pensar no bolso em curto prazo e pensar nos jogadores em geral, senão daqui a pouco vai ficar só os donos de multi jogando e isso acredito que ninguém quer né. A respeito dos immo penso como o Bastard ai, não seria justo mudar algo.

The-animal
Site Admin

Post by The-animal » Fri Aug 23, 2019 9:05 pm

Alguém me sabe dizer porque foi criado a troca de raças? :roll:

Fica só a pergunta para alguém responder...

E Lillyt 1000% de acordo! Tiro o meu chapéu a ti!

Bastard

Post by Bastard » Fri Aug 23, 2019 9:16 pm

SamuelCG wrote:
Fri Aug 23, 2019 9:05 pm
Não jogo a muito tempo mas pelo que entendi nesse curto período as multi acabaram com o jogo, espero que façam algo a respeito disso senão garanto que no final dessa "greve" muitos não vão voltar. Acredito que até as multi botam dinheiro no jogo mas tem que parar de pensar no bolso em curto prazo e pensar nos jogadores em geral, senão daqui a pouco vai ficar só os donos de multi jogando e isso acredito que ninguém quer né. A respeito dos immo penso como o Bastard ai, não seria justo mudar algo.
Samuel, as mults estão presentes desde a inauguração do servidor pt1, é fato conhecido por todos os antigos jogadores e por toda a staff, tendo o jogo três anos de idade, sendo assim é impossivel as mults terem acabado com jogo.

Não me entenda mal, sou totalmente contra as multicontas e quero mesmo que uma providencia seja tomada, mas acredite em mim, as mults não estão prejudicando vocês. há muita coisa pra melhorar no jogo, se esse tipo de mimimi não acontecesse toda hora, talvez o GM tivesse tempo de fazer as missões do mestre...

Pelo menos espero que algo de bom saia disso ou será apenas mais um retrocesso...

Bora banir as mults mesmo cambada!!!

Locked