E agora???

Tem ideias para melhorar o jogo? Esteja à vontade e exponha aqui as suas ideias para serem discutidas por todos!
Cloud Salvatory

Re: E agora???

Post by Cloud Salvatory » Fri Aug 23, 2019 10:26 pm

Com certeza Lillyt já disse, mas não to aqui no forum sentando pau criticando a raça oposta sendo que a minha raça tem teto de vidro né ;)
Aii nunca acreditei em ti, ovelhas para rebanho... vocês tão vendo muito filme de drama!
Sempre vesti a camiseta da raça e nunca agi de má fé, a trégua era boa e era confiável, foi um vampiro que jogou uma vez sabote em lobo e não o oposto!
Isso pra min é balela, tu ja foi uma ótima jogadora, hoje é sombra do que ja foi e tu sabe disso!
Ai desanimei, bom isso é problema seu dai e não da raça, como disse avise que não será mais uma jogadora competitiva que o povo já sabes que não contaras mais contigo.
Esse papo de sempre soube que tu era isso, me poupe!
Vesti a camiseta dessa raça mais vezes que tu vestiu tuas pantufas velhas então para de falar baboseira como se eu fosse falso que jogava por traz das cortinas!
Ai sempre soube que os cara eram falsos... UAHSUAHSUAS
Eu não disse que tu usa multi ou macro, ou algo do tipo, disse que eu é a sombra do que tu ja foi, que tu não é mais dedicada como ja foi! Infelizmente.
Mas cuidado sou falso e manipulador kkkk posso estar lhe manipulando e tu nem viu... (XABLAU)
Image

Eu caminho através do vale da sombra da morte
E não temerei mal algum, pois sou cego para tudo isso
Minha mente e minha arma me consolam
Porque eu sei que vou matar meus inimigos quando eles vierem!

The-animal
Site Admin

Post by The-animal » Fri Aug 23, 2019 10:26 pm

lillyt wrote:
Fri Aug 23, 2019 10:06 pm

E a mudança de raça aconteceu porque o jogo estava desequilibrado, ja que vcs fingiram largar o jogo qd o sheeva foi banido por uso de bug. Digo fingiram pq tem tantas contas que deletam uma e assumem outra. Ah, mas naquela epoca não era mimimi. Era necessário. Não venha chamar de hipocrita quem sabe com quem esta lidando.
Mano!!! E não é que mais uma vez a lillyt está certa!!! Ganhou, ganhou \o/

Para quem viu "muitos apocalipse" do lamentosa eu tambem já vi "muitos processos" ao lamentuslab... Façam como dizem, mais acção e menos falatório :)

E por agora me vou (a não ser que a lillyt saque mais uma pérola 8-) )

Cloud Salvatory

Post by Cloud Salvatory » Fri Aug 23, 2019 10:35 pm

É realmente ela esta "s"erta...

aushaushaushas

Tão manjando bem das coisas...
Cuidado, a neura é contagiosa kkkkk
Image

Altinho

Post by Altinho » Fri Aug 23, 2019 10:40 pm

Vamos lá Lord heigler bota ordem na casa.
Só vim falar que não concordo com essa palhaçada de greve, pra mim e mais uma choradeira e mimi.
Acabar com as mults já era hora mesmo, tem que bota fogo no parquinho e banir as mults de ambos os lados.
Ja aproveitando e punindo os culpados, seja com dias de trava no char do mesmo ou de um mês na primeira vez, seguido de ban permanente se voltar a fazer o mesmo.
Lembrando que enguanto os patetas dos vampiros nutella estão de greve os lobos esta o farmando e ficando mais fortes.
Menos choro e mais dedicação vampirada, quem se dedica quando chega em ancião até com pote level 5 faz diferença.
Um dia ainda vou bate nesses inmortus tudo, aqui e praegressus suas baratas cascudas.
Vamo lá Lord Heigler se pronuncie ai e acabe com essa frescura de greve( ou simplesmente ignore) . :)

Cloud Salvatory

Post by Cloud Salvatory » Fri Aug 23, 2019 10:46 pm

Altinho wrote:
Fri Aug 23, 2019 10:40 pm
Vamos lá Lord heigler bota ordem na casa.
Só vim falar que não concordo com essa palhaçada de greve, pra mim e mais uma choradeira e mimi.
Acabar com as mults já era hora mesmo, tem que bota fogo no parquinho e banir as mults de ambos os lados.
Ja aproveitando e punindo os culpados, seja com dias de trava no char do mesmo ou de um mês na primeira vez, seguido de ban permanente se voltar a fazer o mesmo.
Lembrando que enguanto os patetas dos vampiros nutella estão de greve os lobos esta o farmando e ficando mais fortes.
Menos choro e mais dedicação vampirada, quem se dedica quando chega em ancião até com pote level 5 faz diferença.
Um dia ainda vou bate nesses inmortus tudo, aqui e praegressus suas baratas cascudas.
Vamo lá Lord Heigler se pronuncie ai e acabe com essa frescura de greve( ou simplesmente ignore) . :)
Um vampiro coerente... Parabéns Altamiro... tu é o mais centrado dos vampiros que digitaram hoje aqui kkkkk

Magnifico ^^
Image

Bastard

Post by Bastard » Fri Aug 23, 2019 10:54 pm

The-animal wrote:
Fri Aug 23, 2019 10:26 pm
lillyt wrote:
Fri Aug 23, 2019 10:06 pm

E a mudança de raça aconteceu porque o jogo estava desequilibrado, ja que vcs fingiram largar o jogo qd o sheeva foi banido por uso de bug. Digo fingiram pq tem tantas contas que deletam uma e assumem outra. Ah, mas naquela epoca não era mimimi. Era necessário. Não venha chamar de hipocrita quem sabe com quem esta lidando.
Mano!!! E não é que mais uma vez a lillyt está certa!!! Ganhou, ganhou \o/

Para quem viu "muitos apocalipse" do lamentosa eu tambem já vi "muitos processos" ao lamentuslab... Façam como dizem, mais acção e menos falatório :)

E por agora me vou (a não ser que a lillyt saque mais uma pérola 8-) )
O palhaço de sempre, mas não vou te dar atenção, pode fazer graça, não é tu quem arcará com o prejuízo de uma ação, não é?

Heigler não é burro rapaz, ele leva dinheiro de nós todos, todo mês, se tem algo que ele não é, é imprudente, e ele sabe bem o que pode e não poder fazer em termos legais, uma coisa é alterar a mecânica favorecendo um lado indiretamente, o que estão querendo aqui é ridículo e todo mundo sabe disso.
Continua com teu deboismo ai palhaço.

Aizen

Post by Aizen » Fri Aug 23, 2019 11:23 pm

Mimimimimimisericórdia
Que mané trava pra lobo,
Que mané mais vaga na quest pra vampiro.
Parem se chorar e ajam como adultos
Last edited by The-animal on Fri Aug 23, 2019 11:50 pm, edited 1 time in total.
Reason: Atenção á escrita!! (termos impróprios)

Birita5

Post by Birita5 » Fri Aug 23, 2019 11:41 pm

lillyt, vc ja foi melhorzinha nos argumentos, me desculpe...
assim como 1 dia ja foi uma boa jogadora, hj é só uma sombra.
sim e muita choradeira, discipula do ryu e da alanya kkkkkkkkkkkkkk.

agora para os demais, pedir para q o lord FAVOREÇA completamente uma raça e descabido, ainda mais sabendo, q a culpa e apenas de vcs msm ou alias! ! !

travar os lobos para ter mais immo, isso e sem é sem nexo, abrir mais vagas para vamps ter immo, totalmente sem nexo tbm.

chamar quem mudo de raça de besta, entre outros tranquilo, afinal, eu fui 1 dos q briguei pra caralho pra ajudar a raça, posso nao ter tido uma acc competitiva, mas tava ali, sempre sabotando, ajudando povo com veneno e pot, tava ali na diplomacia dessa caralha toda...

porem vamos com uma pequena historia, q mtos irao dizer q é mentira

antes do necronomicon, havia bastante dispusta, um ciclo, hora lobo comandava, hora vamp comandava
ai a FEN conseguiu o necro, pqp, e o fim do lamentosa, porem os vamps continuaram ganhando tw, gvg e os caralho a 4,
isso os lobos com immo, lendarios uniques, a disputa começou a melhorar, mas o svamps continuaram a ganhar...

aiii a AB+ ganho o necronomicon, PAHHHHHHHHHHH SURPRISE MODAFOCAAAA 70% dos vamps "pararam" de jogar e ai veio a supremacia dos lobos, onde se dedicaram, msm levando sabotagem ate o cu dizer chega (afinal eu sabotava ate o papa kkkkk)

nao venham pedir coisas sem nexo, coisas q irao trazer beneficio a uma unica raça, a briga real, e vamp x vamps
pq a raça ai ta caindo, devido aos jogadores ai existentes...

por culpa das decisoes ai tomadas, perderam, e ainda irao perder mais jogadores, entao parem de choro pro lord mudar totalmente as regras do jogo para beneficiar um lado, e eu sempre briguei por isso, para q nao haja mudanças emq beneficia exclusivamente alguma raça...

volto a dizer, vampiros tem bons jogadores, desde q decidam jogar, desde q saibam pra quem doar as contas paradas,
aprendam a nao trair, quem sempre ajudou a merda da raça, aprendam a ser confiaveis, aprendam a ser jogadores competitivos..
se vcs querem brincar de RP, vai no face cria 1 grupo, vai no discord, tg whats, e brinquem de RP la, arrumem namoradinhas virtuais la, mas a partir do momento emq isso e um jogo, onde varios gastam $$ e querem vencer, o seu RP q prejudica o andamento nao e bem vindo ! ! !

entao deixo claro, os vamps so estao na merda, por culpa de vcs mesmos ! !

eu mudei de raça por conta de traições, sim o q aconteceu foi uma traição ! ! !
mudei sem ser bem vindo aqui nos lobos (e sim eu sabia q nao era bem vindo), porem estou aqui, respeitando eles e conquistando meu espaço aqui.

entao nao venham bostejar, cagar regras, enquanto tem o proprio rabo sujo, e principalmente qnd o principal erro, sao vcs mesmos! ! ! !

xSaggitarius

Post by xSaggitarius » Fri Aug 23, 2019 11:45 pm

É impressionante a incapacidade dos jogadores de manter uma discussão saudável e focada no real problema das coisas. É muito mais fácil sair acusando e ofendendo os jogadores do que focar as suas energias no real problema.Só queria lembrar a todos, que o Lord é conhecido por fazer bosta quando pressionado por alguma raça a resolver algum problema. Vide mudança de raça e afins. Sim, temos que pedir por soluções e até mesmo sugerir soluções, mas tomem cuidado pra não engolir mais sapos. No começo a mudança de raça pareceu uma coisa legal, agora, mais do que provado de que foi um erro GIGANTE. Outro grande problema apontado nesse post, foi sobre a multi contas, CUIDADO porque ao invés de solucionar o problema, o Lord pode tomar outra atitude imbecil e tornar multi algo possível. SE as multis forem liberadas, não sei qual será o próximo motivo de comoção geral no forum, mas logo logo haverão 2 ou 3 jogadores de cada lado, jogando em 10 contas cada.

Birita5

Post by Birita5 » Fri Aug 23, 2019 11:49 pm

xSaggitarius wrote:
Fri Aug 23, 2019 11:45 pm
mas logo logo haverão 2 ou 3 jogadores de cada lado, jogando em 10 contas cada.
kkkk isso aconteceia, e ainda acontece =), ou bani logo as multis (porem novas irao surgir) ou libera essa merda logo, com restrições, e ai fica tudo certo ! !!

Locked