E agora???

Tem ideias para melhorar o jogo? Esteja à vontade e exponha aqui as suas ideias para serem discutidas por todos!
xSaggitarius

Re: E agora???

Post by xSaggitarius » Fri Aug 23, 2019 11:52 pm

Cara, nem liberar com restrição. Se com as multis proibidas já abusam dessa merda, imagina de liberar mesmo com restrição, ai que vai dar ruim mesmo. MULTI BOA É MULTI BANIDA.

Caesar

Post by Caesar » Sat Aug 24, 2019 12:02 am

Ora, contornos políticos, é bom pro flavor de Lamentosa. Acho que podemos afirmar que os Lobos são mais reacionários e os Vamps mais revolucionários, ou talvez eu esteja simplificando as coisas... De qualquer forma, se por um lado é bom pro flavor, por outra é péssima pro jogo.

Com todo respeito aos meus amigos vampiros, vários, mas essa tentativa de se sindicalizar para pressionar o Lord me soa, digamos, patético.

Eu realmente li que é uma boa ideia tirar duas vagas de immortuos dos lobos? Sério? Penalizar uma raça por uma situação que, se possui algum responsável, é do Lord ou dos próprios vamps. Compartilho do pensamento do Bastard aqui. Se for pra essa ideia ser levada a sério que tirem a minha vaga e eu aproveito para abandonar o jogo, pois não vejo sentido em ser penalizado por algo cujo tive zero influência.

Esse tipo de pressão política interferindo diretamente no andamento do game é, no mínimo, perigoso. Aliás, abre ainda mais precedentes para medidas desastrosas.

Que o Lord consiga filtrar as boas ideias daquelas que apenas buscam interferir externamente no jogo para salvar o pescoço de uma raça.
No dia em que os players se reunirem para cobrar avanços no game, talvez finalmente tenhamos um jogo por jogar. Enquanto a pressão for com fins políticos, bom, teremos o que temos.

No que tange aos avanços no game, venho aqui pedir para que a pauta “troca de raças” no pt2 deixe de ser ignorada.
Esse sim, um debate válido, lúcido e que atende aos interesses de gregos e troianos.

CondeDraculon

Post by CondeDraculon » Sat Aug 24, 2019 12:23 am

Boa noite,
Deixando um breve posicionamento sobre alguns pontos do tópico:

Nerfar Immo - Contra. O mestre tem seus fortes e fracos como todos os outros. São descabidas as comparações feitas em situações de tw, com potions.

Tirar vagas e aumentar para outra raça - Contra. Totalmente desproporcional tomar tal medida em vista do ocorrido.

Multi contas - A "legalização " permite algum controle, visto ser algo já "enraizado" na cultura do game, porém precisaria ser feito com calma e seriedade. A opção de banir também é sempre bem vinda, mas também requer cautela caso seja feita.

No mais, em geral um profissionalismo maior com o jogo, o fórum e a marca seria bastante bem vindo, afinal muitos aqui investem mensalmente mais que o preço de muitos jogos triple A. São 3 anos de lamentosa já, mês de aniversário e se não perdi as contas, o trigésimo sexto apocalipse que prevê o fim do jogo rs

Up1

Post by Up1 » Sat Aug 24, 2019 1:40 am

Boa noite.

Acompanhei toda a discussão e deixarei minha opinião a respeito de todos esses fatos. Tentarei ser o mais parcial possível e focarei no real problema, deixando de lado favorecimentos para minha raça.

Em relação ao nerf do Immo, sou contra. Nas análises que fiz em campo, constatei que é possível obter vitórias sobre ele. Como citaram antes, todos os mestres tem suas fraquezas, basta saber encontrá-las.

Sou a favor do banimento de multi contas, pois é injusto utilizar essa mecânica durante as batalhas no geral.

Não acredito que seja justo retirar duas vagas da missão de Immo dos lobos, até porque os jogadores que já estavam esperando por ela não tem culpa pela atual situação que nós vampiros passamos. Da mesma forma, liberar duas vagas para nós seja a solução do problema.

A troca de raça em seu início foi um fator crucial para que o equilíbrio pudesse voltar para os lobos. Contudo, com o tempo foi possível constatar que ela também poderia causa um fator inverso. Não tenho certeza de como funcionava esse sistema, mas creio que seja pela quantidade de jogadores, não pelo poder da raça. A falha então talvez tenha sido na medida ser quantitativa e não qualitativa. Ou seja, se eu criasse X contas e as mantivesse por X período, liberaria vagas e assim eu poderia burlar o sistema?

A situação dos vampiros está de péssima a pior, o que pode gerar desânimo entre todos. Medidas precisam sim ser tomadas, mas devem levar em conta para que o objetivo do jogo não seja distorcido, afetando assim aqueles que investem nele. Não adianta vir aqui e querer defender algum conceito sendo que é preciso olhar de fora da bolha. Nosso problema não é somente dois immo que foram para lá, nosso problema está sendo social, na convivência entre os jogadores e também mecânico, no modo de jogar daqueles que tem poder para fazer a diferença.

Em relação ao problema social, alguns tentam espalhar mensagens de ódio ou até mesmo pessimista. Se possível, seria interessante uma função onde pudéssemos mutar um determinado jogador, ou ignorar suas mensagens. Assim evitaria parcialmente alguns de nossos problemas.

Enquanto ao problema mecânico, os jogadores que podem fazer a diferença deveriam acordar para a situação e focar mais nas guerras. Temos sim jogadores fortes e experientes, mas infelizmente nem todos utilizam todo seu potencial em batalhas atuais. É possível ver que o GM cria inovações para os jogadores, exemplo disso é o PVP diário com suas recompensas. Agora vamos aguardar as missões dos mestres para ver se vem algo ainda mais animador.

Fica aqui minhas ressalvas, espero ter contribuído para desenvolver as ideias para os demais.

lillyt

Post by lillyt » Sat Aug 24, 2019 3:35 am

Sou a favor da mudança de raça, desde que não se trate de immo, lider de raça ou algum outro mestre chave que venha a surgir. Acho que se o jogador não esta satisfeito e ja investiu tempo e dinheiro a mudança é uma opção mt boa. Agora, qd é um jogador que foi escolhido pela raça, pra ajudar a raça infelizmente sou contra. Digo infelizmente pq entendo o lado dele, mas tb entendo que certas mudanças podem prejudicar mt uma raça. Qd o jogador se habilita a ocupar essas posições, infelizmente, do meu ponto de vista ele perde certas regalias.
Tb li aqui que se banir as multi mts vampiros vão cair. Que caiam.
Na verdade, o justo msm seria banir as multi, os criadores, herdeiros ou sei la o que de cada multi.
Mas é inviável né? Pq ai, tchau lamentosa.
Mas o jogo precisa de mudanças. Quem tem multi investe? Quem não tem tb.
Ban pra geral tanto de multi qto de outros meios como abuso de bugs descobertos, macro, etc.
Até que bugs e macro podia ter um castigo mais leve a principio e depois o banimento.
Agora acho que esta na hora do Lord trancar o tópico.

Image
Image
Image
Image
Image

lillyt

Post by lillyt » Sat Aug 24, 2019 3:38 am

E mais uma coisa, talvez vc não acredite mas cada vitoria minha foi um clique no mouse ou no cel.
Trabalho meu. E somente meu.
Se as imagens não ficaram mt boas me desculpem. Não costumo usar esse tipo de recurso.
Mas tenho no meu tg, caso alguém queira.

Altinho

Post by Altinho » Sat Aug 24, 2019 10:01 am

Ae o Lord já tirou a opção de mudar de raça.
Chega de choro e vão farma suas baratas cascudas.
O que mais vocês querem??
Que ele de pontos extras nos char dos vampiros ??
Slots extras pra esses ancião nutella que não sabem potar e tem medinho de leva sabote??
Tomem vergonha na cara e admitam que o principal motivo dos vampiros estarem na merda e não terem União, e não saberem jogar juntos e principalmente não terem a porra de uma estratégia pras tw.
Que bom que o Lord Heigler tire as mult, eu não tenho e nunca usei e acho sim um meio extremamente covarde e desigual para aqueles que não usam e seguem as regras dos jogo.
E mesmo que fosse liberado não usaria porque eu quero ter um char forte não um monte de fantasma, então sobre liberar sou totalmente contra.
Vocês já conseguiram que o GM tira se a mudança de raça, então agora parem de mimi e tretas se unam e vão farma suas baratas cascudas.

Cloud Salvatory

Post by Cloud Salvatory » Sat Aug 24, 2019 11:36 am

lillyt wrote:
Sat Aug 24, 2019 3:38 am
E mais uma coisa, talvez vc não acredite mas cada vitoria minha foi um clique no mouse ou no cel.
Trabalho meu. E somente meu.
Se as imagens não ficaram mt boas me desculpem. Não costumo usar esse tipo de recurso.
Mas tenho no meu tg, caso alguém queira.

Deve ser por isso que tomei block ou algum nome citado na conversa dos prints né kkkkkkkkkk
Não pera, não tomamos? Kkkkk
Usar os prints da conversa que eu tive com o cool jack (o cara que usa outras pessoas para farmar pra ele) hahahahah
O lillyt, apelando pra isso, que feio kkkkk
Anciã que nao pota, anciã que nao luta, que só chora e agora nao sabe nem usar print com qualidade... Mas trico manja né?

Os macros ja foram 100% removidos do jogo e comprovados pelo Heigler!
Chora menos vampirinha, luta mais...
Cria vergonha na cara e para de procurar desculpas kkkk
Fracos kkkkk
Image

Eu caminho através do vale da sombra da morte
E não temerei mal algum, pois sou cego para tudo isso
Minha mente e minha arma me consolam
Porque eu sei que vou matar meus inimigos quando eles vierem!

Clark

Post by Clark » Sat Aug 24, 2019 1:16 pm

E ainda tem nego que tem cara de pau de chorar no fórum dizendo: "Ain, eles sempre quiseram virar lobo, manxs!" Ah, vá se lascar! Garanto, por B + C que se os vampiros fossem uma raça mais raçuda e unida, ninguém teria nem cogitado mudar de lado. Mas não, claro que não. Afinal, como disse um certo pensador dentola: "Cada um é dono da sua conta, e joga como bem entender." Uai, então, se eu mudo de lado, é errado? A conta é minha, diacho! Eu fiquei foi é fullrage quando nego pede compreensão e acordo mas, no primeiro momento em que viro as costas, sai atirando tudo pela janela. Aí, quando eu perco a calma, o errado sou eu. Como disse o balaústre de museu: "Tu sempre jogou contra a raça." Contra a raça tua bunda! Quem é doido de gastar quase 2mil reais pra, simplesmente, jogar tudo pela janela? E, pra piorar, nem capacidade mental pra discernir que eu sou um jogador e meu filho é OUTRO. Mas não! Na minha ausência, passam a ofender meu filho. Justo. Certinho. Aí depois não sabem o porque de tamanha debandada. Deboísmo? Papo furado. A falsidade, preguiça e falta de compromisso gritam na cara dos vampiros. Tem quem não queira ver.
Vocês fazem bem para a minha alma! Não se surpreendam...
Eu tenho uma, sim... e mais oito milhões

Cloud Salvatory

Post by Cloud Salvatory » Sat Aug 24, 2019 2:00 pm

Clark wrote:
Sat Aug 24, 2019 1:16 pm
E ainda tem nego que tem cara de pau de chorar no fórum dizendo: "Ain, eles sempre quiseram virar lobo, manxs!" Ah, vá se lascar! Garanto, por B + C que se os vampiros fossem uma raça mais raçuda e unida, ninguém teria nem cogitado mudar de lado. Mas não, claro que não. Afinal, como disse um certo pensador dentola: "Cada um é dono da sua conta, e joga como bem entender." Uai, então, se eu mudo de lado, é errado? A conta é minha, diacho! Eu fiquei foi é fullrage quando nego pede compreensão e acordo mas, no primeiro momento em que viro as costas, sai atirando tudo pela janela. Aí, quando eu perco a calma, o errado sou eu. Como disse o balaústre de museu: "Tu sempre jogou contra a raça." Contra a raça tua bunda! Quem é doido de gastar quase 2mil reais pra, simplesmente, jogar tudo pela janela? E, pra piorar, nem capacidade mental pra discernir que eu sou um jogador e meu filho é OUTRO. Mas não! Na minha ausência, passam a ofender meu filho. Justo. Certinho. Aí depois não sabem o porque de tamanha debandada. Deboísmo? Papo furado. A falsidade, preguiça e falta de compromisso gritam na cara dos vampiros. Tem quem não queira ver.
Uiiii deu no meio da mumia kkkkk

Como sempre falamos... Vampiros prejudicam os próprios vampiros...
Image

Eu caminho através do vale da sombra da morte
E não temerei mal algum, pois sou cego para tudo isso
Minha mente e minha arma me consolam
Porque eu sei que vou matar meus inimigos quando eles vierem!

Locked