Boa tarde o/
Então pessoal, muitos de vocês reclamam sobre eventuais bugs, problemas de navegação, principalmente no celular.
Este tópico é justamente para vocês relatarem os problemas que vem enfrentando, porém, preciso de algumas informações: O Modelo do aparelho, navegador usado, tipo da conexão (3g, 4g ou Wi-Fi).
E se possível, mandem print do problema ou Bug!
Problemas de navegação (Smartphone)
Problemas de navegação (Smartphone)

Mesmo estando extremamente ferida, uma fada que deveria ter caído na chão, voava. Essa é a Titania… Quase como uma flor escarlate que nasce cheia de orgulho.
Re: Problemas de navegação (Smartphone)
Chat não fecha algumas vezes e o jogo volta pra tela de login do nada e não deixa você fazer qualquer tipo de ação. Fora a questão da mensagem de conexão perdida que é totalmente inútil, uma vez que só depois que toda internet tá ferrada que aparece a mensagem, é tipo senhor obvio falando.
3g/wifi - Asus Go.
3g/wifi - Asus Go.
Você existe porque nós o permitimos, e você terminará porque nós o exigimos.
Não temos começo. Não temos fim. Nós somos infinitos.
Sovereygn, The Reaper
Não temos começo. Não temos fim. Nós somos infinitos.
Sovereygn, The Reaper
3G/WIFI
WP Lumia 532
Pra mim o chat não fecha nunca.
e eu não consigo enviar mensagens no chat.

A visualização dos relatórios fica comprometida pelo chat. Como não consigo copiar o texto neste layout só posso tirar print quando quero mostrar o relatório para alguém.

Vou tentar acompanhar alguma das guerras de clã mais tarde para que possa tirar print dos problemas que tenho.
WP Lumia 532
Pra mim o chat não fecha nunca.
e eu não consigo enviar mensagens no chat.

A visualização dos relatórios fica comprometida pelo chat. Como não consigo copiar o texto neste layout só posso tirar print quando quero mostrar o relatório para alguém.

Vou tentar acompanhar alguma das guerras de clã mais tarde para que possa tirar print dos problemas que tenho.
Choro mesmo e se reclamar eu choro mais.
Ô Garota! Eu te amo,tá? - Luiz Dante Torre Neto.

Aproveitando a chamada da Tormentus no server En tirei print da falta de cronômetro (que serve para caçadas a criaturas e a outra raça, e cemitério. Qualquer parte que precise do contador, ele não aparece).

- LordHeigler
- Site Admin
Pessoal, obrigado pela contribuição. Já foi adicionado na lista de prioridades.
O que vem atrapalhando tmbm o sistema anti bot pq as vezes parece que atacamos e quando vamos caimos nessa página umas 3 vezes seguidas isso acaba prejudicando e atrasando muitos jogadores .....vi essa reclamação de algumas pessoas e também ocorre comigo o que acaba deixando a gente bem chateados uma vez que nosso alvo some depois que o anti aparece :/
Achei que acontecesse só comigo por causa do WP.Dark rose wrote: ↑Sun Oct 22, 2017 6:42 pmO que vem atrapalhando tmbm o sistema anti bot pq as vezes parece que atacamos e quando vamos caimos nessa página umas 3 vezes seguidas isso acaba prejudicando e atrasando muitos jogadores .....vi essa reclamação de algumas pessoas e também ocorre comigo o que acaba deixando a gente bem chateados uma vez que nosso alvo some depois que o anti aparece :/
Tem vezes que o meu também desloga quando eu cai no bot.

Na verdade ha mts pessoas reclamando que isso atrapalha e atrasa os ataques