Estamos a ser enganados !!!!

Todas as reclamações podem ser feitas aqui. Lembrem-se de respeitar todos que lêem.
LuciferaRene

Re: Estamos a ser enganados !!!!

Post by LuciferaRene » Fri Jan 31, 2020 4:23 pm

Anga, não perca o tempo respondendo ao Cloud. Não vale nem um pouco a pena.

Desde quando era vampiro no pt1 eu via as atitudes dele. Ele fala tanto de contas pra lá e para cá, como se ninguém mais tivesse acesso à conta dele ou tivesse acessado conta alheia.

Diga-se de passagem, nessa varredura, tu podes dizer que tua conta ficaria ali, ou ela seria deletada, Cloud Salvatore?

Quer falar de spy? Tu, falando de spy? De multi? Ah, faça-me o favor. Se olhe no espelho antes de chamar alguém de hipócrita.

-_BadNodar_-

Post by -_BadNodar_- » Fri Jan 31, 2020 4:54 pm

GENNNNNNNNNNTE ABRIU UM CHAT DE COMUNICAÇÃO VEI LORD ANGRESS TA AI ? PELO AMOR DE DEUS GENTE NEM TODO MUNDO E PORTUGUES E TEM DINHEIRO PARA ENFIA CS ATE ONDE NAO PODE PARE DE FALAR QUE A BADNODAR E MULTI DOA LA 3K DE CS la que viro vip e com xpb pq vida de premiun nao é facil, entao tirem da boca de vcs que lobo usa multi vei grande maioria dos jogares usam, vcs ficam em cima de choro achando que vao ganha mais vantagens gente... a acc dele nao vai ser banida. a acc do veagence nao vai ser banida= multi maria victoria eu nao qria banir tava bom ver vcs usufluindo de uma multi dele e ainda falar que lobo nao sabe tutoriar kkkkkkk ou seja vcs sao tao culpados como ele se sabe que era multi de vcs pq atacavam ?? deleta o char de vcs tbm, bora tira 50 pontos de base da brumes pois quem nao viu ela criando varias multi para por na arena para poder farma, ai prova, provo sim mas nao adianta prova vai continuar negando até a morte, lembre-se heigler sabe de tudo ja penso se nos lobos somos uns merda como vcs começa denuncia o mago capixaba pelas hp e ele ainda fica chorando ai ai multi multi, ou o sunfire multi inject me contaram que é o animal, vou abrir ticket pra que vei... deixa o sunfire la travado recebendo inject kkkkkkkkkk deixao menino tenta ganha algo pelomenos quem que for o dono ta tentando ser algo, fiquei sabendo que hunter e a multi do veagence tbm ou é aqle do pt1 que pego ruth e potava so um atributo ne brumes, nao adianta nos lobos tenta te ensinar indiretamente a pota nao aprende acha que sempre e mais defesa, na poha de um aurum e dai o aurum vira um bosta e nao sabe o motivo, vamos parar de choro que se começar afeta os lobos vamos começa abrir ticket ai tbm aconselhe os vampiros ai pelo amor de Deus se vc é ruim apanha para uma ''multi'' tem algo errado e nao e culpa de lobo nem gm, para de chora inferno e vai joga vc nao vai ser mais que ele, veagence tbm nao vai ser animal mt menos e olha as puta vantagens que vcs tem.... vao aprende a joga e parem de choro deixa o menino caraio, lepil veio pra lobos no s3, cara ele que chorava so uma berada, ta falando meu deus gente eles tao chorando de ++ vindo dele isso me preocupa com a raça de vcs vamos para de chorar e bora jogar caraio diserto acha que vao banir as 3 acc dele nos servidores????? olhem o rabinho olha as provas, aonde que lobos juntaram 21 sabots ou foi mais kkkkkkkkkkkkkk como tou no rush economico eu tenho 14 slot para segurar pq so qro xp ai vcs ficam gastande se jogando em si mesmo kkkk (esse episodio foi top) gente manda o lord angres para de chorar, tomar vergoonha na cara e parar de poluir os outros nem os do clan dele suporta mais essa praga... tudo e multi.... parem gente nao existe hacker de boss nao existe mais macro pq lord baniu todos, todos parem de tirar o merito dos outros e vao tenta superar de outra maneira seus chorao
roba conta, cria multi para arena, para travar em tal categoria pode ne mas so vcs, ai vampiro nao usa eu nao uso, vao joga e parem de lenga poha
Atualmente dono da BadNodar / THCrinos / ⓙoselito-ⓙocoso ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)

Ghor

Post by Ghor » Fri Jan 31, 2020 5:02 pm

Vou me ater ao título do tópico sem mirar nomes.
Até aonde eu sei o meu tempo e dinheiro não são menos valiosos do que de ninguém nesse jogo. Em vista disso acredito que as regras valem para todos, sem distinção. Aliás já que se comete o mesmo erro a anos de colocar jogador em staff de jogo, este por sua vez tem de ser exemplo e não acobertado.
No passado eu reclamei e reportei diversas trapaças ao Lord, que como sempre nada fez. Cometi o erro de me juntar aos errados e me aproveitei de um bug. Na época eu jogava no pt2 de lobo e no pt1 de vampiro. Corretamente fui penalizado com o banimento de minhas contas. Dívida paga.
Serviu de exemplo e hoje me recuso a usar meios ilícitos pra obter vantagens.
Ainda na época de meu ban várias outras contas, de lobos e de vampiros, foram acobertadas pelo Lord e se livraram do banimento.
Desde então a prática do dono do jogo tem sido recorrente.

O Sr. GM é infrator, contudo não há como sofrer ban. Porém a regra 3 de Lamentosa é bastante clara Sr. GM e os bans devem ser aplicados. Isso se o senhor tem respeito pelos jogadores de seu RPG. São lobos e vampiros sendo trapaceados e desta vez querem uma atitude como o senhor tomou a anos atrás.

Continuar em um jogo desses que distribui imunidades a trapaça é pagar de burro.
Espero que os demais jogadores saiam de sua zona de conforto e venham demonstrar suas opiniões e indignações.

Minha cara e minha conta estão limpas pra poder falar.

Ghor

Post by Ghor » Fri Jan 31, 2020 5:31 pm

O negócio tá tão sério que já fui ameaçado.
Agora trapacear é certo e cobrar o certo é errado.
Ser humano é uma causa perdida mesmo.
Quem mais não quer ser meu amigo porque não admito mais trapaça vai fazendo a fila aí.

Rumpelstichen

Post by Rumpelstichen » Fri Jan 31, 2020 5:34 pm

Infelizmente,depois de muito tempo e dinheiro investido no jogo que um dia achei q seria um jogo de futuro, vejo o próprio dono (FANFARRÃO) do jogo acobertando players que se dizem serem bons,que debocham outras ACCs menos evoluidas pelo fato dos donos serem honestos e n ultilizar qualquer tipo de trapaça.
Players que se dizem serem corretos mas por um erro de alguém q não é do mesmo clã criam Mult Conta para ofender os demais,Players q se dizem dignos de recompensas de eventos, mas não passam de um bando de bunda moles que peidam com o cú dos outros.
Um GM Falcatrua que apoia os seus Stafs ultilizarem Bugs liberadamente e ainda pede para darem um tempo por que os honestos estariam desconfiando de tal façanha.
Pois é Heigler Rocha qual vai ser sua postura diante de tantas denúncias? Qual vai ser seu posicinamento diante dos investidores Reais do game, Você irá cumprir as normas do jogo ou irá continuar a apoiar um bando de Trapaçeiros ?
Crescer, descobrir... é algo que experimento cada dia, às vezes bom, às vezes frustrador... não importa! Deixe sua luz interior guiá-lo, para fora da escuridão.

Bruce Lee

LordHeigler
Site Admin

Post by LordHeigler » Fri Jan 31, 2020 6:27 pm

O bug foi reportado no dia 23 de janeiro no servidor S3 por vampiros.
No mesmo dia tentamos identificar as contas que estavam utilizando e foram encontradas várias em ambas as raças.
Por ser uma falha do jogo os envolvidos foram avisados para que colaborassem em fornecer as informações de como faziam, dessa forma conseguimos resolver com agilidade.
A correção aconteceu no dia 29, e ao verificar novamente o histórico, foi constatado que o jogador GAIA ainda fazia uso da falha mesmo depois do aviso, por esse motivo ele foi bloqueado por 7 dias.

Desde início de 2019 só aplicamos banimentos em último caso, e percebam que neste em específico haviam diversos envolvidos e não apenas um jogador ou determinada raça.
A prioridade é sempre solucionar o bug e aplicar advertências quando necessário.

Para que o jogador não corra o risco de sofrer bloqueios temporários, basta seguir todas as nossas orientações e advertências quando acontecerem, assim como é frequente nos casos de ofensas.

Quando o jogador possui histórico de bloqueios/banimentos ou ignora os avisos, as punições são aplicadas, esse protocolo pode ser facilmente observado em todos os servidores no último ano, independente de raça ou cargo na staff, jogadores recebem avisos sobre seu comportamento nocivo no jogo e punições são aplicadas a partir dali dependendo de como ele passa a se portar.

Optamos por essa mudança de protocolo em 2019, em priorizar correções e não aplicar punições severas logo de início como fazíamos antigamente, pois no modelo antigo a eficácia era quase nula, voltando os mesmos usuários com novas contas e utilizando o mesmos meios depois, ou seja, um ciclo vicioso sem resultado algum.

Temos colocado esforços em corrigir as brechas assim como no recente patch, e ao menos esse bug que correu por mais ou menos 2 semanas, foi sanado.

Locked