Sobre bugs e atos ilícitos

Todas as reclamações podem ser feitas aqui. Lembrem-se de respeitar todos que lêem.
Post Reply
Magocapixaba

Sobre bugs e atos ilícitos

Post by Magocapixaba » Fri Jan 31, 2020 8:19 pm

Sou novo no Fórum. Vi que o post da Brumes e os comentários.

Gostaria de saber do GM Lord quais os vampiros no S3 se aproveitaram desse bug de ataque? Perguntei entre os vampiros e ninguém foi advertido, até porque nem estava no top pvp diário nesse período.

Como eu disse quando eu reportei tal ato ilícito, eu parei de gastar HP. Realmente eu gastava 120 HP/dia, mas depois desse bug parei.

Quanto ao jogador Badnodar que disse:
“denuncia o mago capixaba pelas hp e ele ainda fica chorando ai ai multi multi”
Não usei nenhum bug nem ato ilícito, eu trabalho e tenho condições de gastar 120 HP/dia e se você não é multi no S3, você joga muito mal, pois sempre está sem equipamento (hoje colocou), sem ic e sempre me dá muito gold. Não é à toa que sou o Top1 em ouro roubado, graças as multis dos lobos. Não tente imputar atitudes ilícitas em outros jogadores para tentar se limpar....

E o texto que Brumes postou só prova o que está na minha descrição:
“O indivíduo se intitula o Poderoso de Lamentosa, utiliza vários artifícios ilícitos no jogo, quando descobrem um e "punem", se diz injustiçado...
É muita soberba...”

Aguardo o nome dos vampiros do S3, já que foi apenas uma advertência, como você próprio disse.

Mayfer

Re: Sobre bugs e atos ilícitos

Post by Mayfer » Tue Feb 04, 2020 6:17 pm

Rapaz, nem tinha notado essas paradas, tenho que parar de jogar no automático e prestar mais atenção no jogo :D .
Sobre divulgar os nomes, eu pessoalmente acho desnecessário, sei lá meio constrangedor, enfim, mera opinião.
Já sobre a advertência, a vá, tenha santa paciência LORD, concordo 1000% que só banir é contraproducente, mas chega a ser ridículo com os outros jogadores, pois independente do bug, ele sabia que tinha o erro e mesmo assim estava se aproveitando da "breja", logo estava agindo de forma premeditada para obter ganhos indevidos no jogo, assim falar para o jogador, muito feio filhinho, muito feio, não passa de piada, pois ele já teve seu ganho, penso que se ocorreu benefícios, ao menos um softban tinha que ocorrer, uma semana bloqueado ou sem ganhar grimório enfim.

Post Reply