Denúncias infundadas

Todas as reclamações podem ser feitas aqui. Lembrem-se de respeitar todos que lêem.
Post Reply
Anathema

Denúncias infundadas

Post by Anathema » Fri Jan 31, 2020 8:54 pm

Boa noite Lord Heigler,
Volto mais um vêz por este meio pedir que seja aplicada as devidas sanções para os jogadores que jogam por base nas falhas do sistema de jogo Lamentosa.

Conheço a sua gestão desde o tempo do Knight Fight jogo que ainda jogo na actualidade e nesse Rpg as Multis e os respetivos donos ( Contas Originais ) eram banidas.

Estou desmotivado e desiludido com a forma que e o caminho que este jogo está a levar eu que tanto tempo e euros investi em todos os servidores.

Em relação ás acusações infundadas da conta Badnodar que é apenas uma mula de carga nêm sequer irei gastar o meu tempo a justificar algo que o Lord Heigler sabe que essa acusação é infundada.

Aguardo desenvolvimentos em todos os servidores.

Muito obrigado Lord Heigler pelo seu tempo e atenção

anjo.da.morte

Re: Denúncias infundadas

Post by anjo.da.morte » Tue Feb 18, 2020 4:11 pm

Anathema wrote:
Fri Jan 31, 2020 8:54 pm
Boa noite Lord Heigler,
Volto mais um vêz por este meio pedir que seja aplicada as devidas sanções para os jogadores que jogam por base nas falhas do sistema de jogo Lamentosa.

Conheço a sua gestão desde o tempo do Knight Fight jogo que ainda jogo na actualidade e nesse Rpg as Multis e os respetivos donos ( Contas Originais ) eram banidas.

Estou desmotivado e desiludido com a forma que e o caminho que este jogo está a levar eu que tanto tempo e euros investi em todos os servidores.

Em relação ás acusações infundadas da conta Badnodar que é apenas uma mula de carga nêm sequer irei gastar o meu tempo a justificar algo que o Lord Heigler sabe que essa acusação é infundada.

Aguardo desenvolvimentos em todos os servidores.

Muito obrigado Lord Heigler pelo seu tempo e atenção

:roll: :roll:

Cuidado para o tiro não sair pela culatra e acertar os coleguinhas.
:D :D :D

Waron

Re: Denúncias infundadas

Post by Waron » Tue Feb 18, 2020 8:45 pm

Ta mais q na hora de começar a caçar e banir esses jogadores... tem q punir com rigor, banir... da forma q anda so ta incentivando a cada vez mais jogadores a jogarem de forma errada... pq n tem punição... quando um grande numero de jogadores começarem a jogar de forma errada ai vai querer fazer alguma coisa, so q vai ser tarde e vai acabar com o jogo...
Caminhe comigo minha rainha...
Sussurre para mim seus desejos...
Saciarei sua fome por vidas, saciando a minha por sangue...
Juntos reinaremos nas trevas pela eternidade...
Amada Morte...

Post Reply