Patch 29/01 (Pq não deixar aberto pra comentários)

Todas as reclamações podem ser feitas aqui. Lembrem-se de respeitar todos que lêem.
Post Reply
~CaOs~

Patch 29/01 (Pq não deixar aberto pra comentários)

Post by ~CaOs~ » Sun Feb 02, 2020 3:59 pm

Nossa Lord Heigler, essa foi a pior correção que vc ja fez no game!!! Sei que vc pode fazer muito melhor que isso.
Quer uma sugestão lógica. Jogue o seu game como todos os outros players, normalmente sem vantagens por ser dono do game, faça parte de uma raça/clã. Só assim vai saberá o que passamos dia a dia, investimos nossa grana no seu game diariamente, e esperamos o minimo de respeito por nossa pessoa. Essa correção que vc realizou para combater o que não era proibido, está atrapalhando a evolução de nossos personagens, a correção esta barrando até ataques q não são injects, um colega passou pela seguinte situação, ele é categoria soldados e foi atacado por um categoria voivodas, ele recebeu xp e gold muito inferior ao q receberia se não avesse essa correção infundada, mesmo o ataque não sendo como intuito ou forma de inject, (Vc esta matando o seu game com esse falta de atuação/respeito por seus jogadores).

Peço encarecidamente que reveja a atualização, jogue o seu jogo, assim ajudaria mais nas correções.

Fica ai o meu apelo! :oops:
~CaOs~ o maldito!

"Mesmo o homem que é puro no coração
que antes de dormir faz sua oração,
pode se tornar um animal.
"

LordHeigler
Site Admin

Re: Patch 29/01 (Pq não deixar aberto pra comentários)

Post by LordHeigler » Sun Feb 02, 2020 6:29 pm

Olá Caos,
Por gentileza, peça ao jogador que abra um ticket enviando o link do relatório para ser analisado.

É natural que patch passe por ajustes finos e se for o caso vamos ajustar sim.

Obrigado pelo feedback.

Anathema

Post by Anathema » Sun Feb 02, 2020 8:39 pm

Boa noite Lord Heigler,

Essa foi apenas uma de muitas alterações que já deveriam ter sido feitas.

Agora só falta mesmo Banir a Multi ou Farm e a conta que a usa de 12 em 12 horas.

Bom trabalho.

Muito obrigado

Cumprimentos

Mayfer

Post by Mayfer » Tue Feb 04, 2020 5:46 pm

Concordo em parte com o Caos, de fato pode ocorrer travas de forma indevida, que nem sempre são detectáveis por quem esta "recebendo" esse drop, penso que no caso que o CaOs mencionou, o de level baixo não ganhou o UM de xp por vencer alguém de maior lvl, mais me pergunto como ele sabia que deveria ganhar mais dinheiro que o habitual :| já que em tese quem ataca não deveria ter acesso ao quanto de gold tem no outro...mas superado esse detalhe, penso que esse trava não corrige muita coisa, principalmente com as contas já injetadas, esses já colheram belos frutos com isso, injetar de forma dolosa outro jogador ao meu ver é uma clara violação as regras de multi-conta, sei que pode ser trabalhoso fiscalizar isso, mas se tu tiver uma ferramente/programação que lhe avise por exemplo quando um jogador perde mais de 10k para outro jogador em ataques recorrentes com um intervalo de 48 horas, penso que já cabe uma investigação, são possíveis 4 ataquem nessa brincadeira, quem esta sendo atacado ou é idiota ou é uma conta injetora que nem já apareceu com uns ai com mais de 15kk de perda de dinheiro e depois mudou de lado...enfim...só uma sugestão na programação...assim bate o alerta, investiga e comprovando, é ban, com o tempo esses jogadores que usam fonte vão sendo eliminados do jogo e essa discrepância de saque vai acabando. E claro sem ocorrer injustiças, eu mesmo já ataquei vitalis estando com vida baixa e fiz a alegria da criança :oops: mais isso ocorre de forma pontual, mas se isso é recorrente ta na cara que que a pessoa tem probleminha ou é conta injetora.

Gelidus

Post by Gelidus » Wed Feb 05, 2020 12:53 am

Mayfer wrote:
Tue Feb 04, 2020 5:46 pm
Concordo em parte com o Caos, de fato pode ocorrer travas de forma indevida, que nem sempre são detectáveis por quem esta "recebendo" esse drop, penso que no caso que o CaOs mencionou, o de level baixo não ganhou o UM de xp por vencer alguém de maior lvl, mais me pergunto como ele sabia que deveria ganhar mais dinheiro que o habitual :| já que em tese quem ataca não deveria ter acesso ao quanto de gold tem no outro...mas superado esse detalhe, penso que esse trava não corrige muita coisa, principalmente com as contas já injetadas, esses já colheram belos frutos com isso, injetar de forma dolosa outro jogador ao meu ver é uma clara violação as regras de multi-conta, sei que pode ser trabalhoso fiscalizar isso, mas se tu tiver uma ferramente/programação que lhe avise por exemplo quando um jogador perde mais de 10k para outro jogador em ataques recorrentes com um intervalo de 48 horas, penso que já cabe uma investigação, são possíveis 4 ataquem nessa brincadeira, quem esta sendo atacado ou é idiota ou é uma conta injetora que nem já apareceu com uns ai com mais de 15kk de perda de dinheiro e depois mudou de lado...enfim...só uma sugestão na programação...assim bate o alerta, investiga e comprovando, é ban, com o tempo esses jogadores que usam fonte vão sendo eliminados do jogo e essa discrepância de saque vai acabando. E claro sem ocorrer injustiças, eu mesmo já ataquei vitalis estando com vida baixa e fiz a alegria da criança :oops: mais isso ocorre de forma pontual, mas se isso é recorrente ta na cara que que a pessoa tem probleminha ou é conta injetora.
Texto lindo... Parabéns

~CaOs~

Post by ~CaOs~ » Sat Feb 08, 2020 12:54 am

Mayfer wrote:
Tue Feb 04, 2020 5:46 pm
Vou simplificar... Os lobos, e os vampiros tem o costume de postar seus relatórios de batalhas no chat. Após a postagem vc aguarda 1h no caso dos demais adversários (exceto Aurum). E realiza o ataque ao mesmo, pelo relatório da pra ser uma base de quanto vai receber em um ataque. (Essa correção aí não tá com nada) .
~CaOs~ o maldito!

"

~CaOs~

Post by ~CaOs~ » Sat Feb 08, 2020 4:41 am

LordHeigler wrote:
Sun Feb 02, 2020 6:29 pm
Olá Caos,
Por gentileza, peça ao jogador que abra um ticket enviando o link do relatório para ser analisado.

É natural que patch passe por ajustes finos e se for o caso vamos ajustar sim.

Obrigado pelo feedback.

Você tem q intender uma coisa Lord Heigler, pelo fato do Administrador ser de raça oposta, muitos lobos não tem uma conta aqui no fórum, reveja a atualização. Não faz sentido, hoje mesmo fui atacar um player q estava meiado com Gold, pois o ataque anterior segundo relatório postado no chat do jogo, Vitalis Full Mr roubar 31 Gold não faz nenhum sentido, sendo q o ataque foi feito na hora seguinte após o outro. Só peço isso, jogue o seu jogo, e reveja essa atualização e outras mais... Se formos reportar todos os bugs do jogo, vamos ficar só no fórum fazendo post e esquecer de jogar. :lol:
~CaOs~ o maldito!

"

Post Reply