Lord Heigler,
Essas palhaçadas quem vem ocorrendo no jogo não tem fim,

Ontem ativei uma Premium com intuito de compor a minha VIP que já estava pra acabar no dia 19/02. Fiz com intenção de não me esquecer, mas algo inusitado aconteceu.
Veja: Sua PREMIUM é valida até 13 de Março de 2020 às 04:25
Sua VIP é válida até 19 de Fevereiro de 2020 às 01:16
Como assim Heigler, o correto seria o período Premium começar a partir do término da VIP?? Pelo que estou vendo nesta situação, estou perdendo 6 dias de VIP/Premium, é isso mesmo?
E agora pra piorar a situação, estou com vip ativada e fazendo ataques a vampiros a cada 5 minutos.
Explica aí Lord Heigler, pois nas regras de ativação de Vip/Premium não tem nada explicando a respeito, muito menos uma confirmação antes de ativar Vip/Premium, fico muito triste com essa situação, e muitas outras que vem ocorrendo no jogo, gostaria que você tivesse um pouco mais de atenção nas correções do game, muitos estão insatisfeito com o mesmo, todo dia achamos algo errado, não dá pra reportar tudo aqui, além de jogarmos o seu game, investir nossa grana, e ainda temos que trabalhar pra você achando erros? Está na hora de vc acordar Heigler, e passar a atender os seus clientes com mais respeito, corrija seu game você mesmo, Jogue o como nós, assim achará os erros e corrigirá por si.
Fica aí minha reclamação e apelo.