Atualizações?

Todas as reclamações podem ser feitas aqui. Lembrem-se de respeitar todos que lêem.
Post Reply
Mauricio

Atualizações?

Post by Mauricio » Wed Feb 26, 2020 8:35 am

Quando vai sair alguma coisa nova?
Acredito que boa parte da comunidade tem essa duvida, inclusive sobre mudança de nome também, deveriam liberar, uma coisa mais simples, o jogo é bom, porém demora um pouco à sair coisas novas.
Criei esse topico pois não achei em nenhun lugar do forum essa informação.
Image

LordHeigler
Site Admin

Re: Atualizações?

Post by LordHeigler » Fri Feb 28, 2020 3:43 pm

Geralmente fazemos dois Major Updates no ano, que são grandes atualizações e alguns patches conforme a demanda.
Infelizmente temos uma equipe reduzida e não é possível fazer um calendário definido ao longo do ano ou aumentar a velocidade dos updates.

A próxima atualização deve sair entre o final de março e início de abril, os detalhes serão postados próximo à data de lançamento para homologação, que geralmente acontece no servidor PT1 e depois é propagado para os demais.

Altinho

Post by Altinho » Mon Mar 02, 2020 4:14 am

Missões de mestre?? Espero que sim pois já era pra estar implantada no jogo a tempos( mano bem antes dos lobos do pt1 pegarem o 3° livro ).
E fugindo do tópico, kephri realidade ou fantasia ?? Pois sinceramente colocar um mestre como inmortus( mestre top e tal , mas que deixou o jogo chato para quem joga com os outros mestre, já que o bixo e imbatível) sem ter um counter e tatuada, espero sinceramente que o tal khepri exista e apareça de uma vez.
Da uma luz ai GM Lord Heigler

Randall

Post by Randall » Mon Mar 02, 2020 2:55 pm

LordHeigler wrote:
Fri Feb 28, 2020 3:43 pm
Geralmente fazemos dois Major Updates no ano, que são grandes atualizações e alguns patches conforme a demanda.
Infelizmente temos uma equipe reduzida e não é possível fazer um calendário definido ao longo do ano ou aumentar a velocidade dos updates.

A próxima atualização deve sair entre o final de março e início de abril, os detalhes serão postados próximo à data de lançamento para homologação, que geralmente acontece no servidor PT1 e depois é propagado para os demais.
É bastante complicado a gente gastar a metade do ano jogando um jogo sem atualização.
Sr Heigler, não sei se o objetivo que tens em mente é lucrar, ou a diversão, ou faz por que gosta, se vive ou não disso.. mas de fato que o jogo precisa de constante evolução, pelo menos eu te garanto que se fizer uma enquete nos três servidores todos estão insatisfeitos..
Pelo menos um balance/patch uma vez a cada dois meses já iria deixar a galera hypada e ajudaria esperar o tal do "Major Update"..
Coisas simples como "Experiência, Troca de Nick, Templo" que foram citadas nas sugestões são mudanças simples que qualquer um sabe que não necessita muito do tempo ou esforço do programador do jogo..
De qualquer forma agradecemos a atenção.

Waron

Post by Waron » Mon Mar 02, 2020 4:23 pm

Altinho wrote:
Mon Mar 02, 2020 4:14 am
Missões de mestre?? Espero que sim pois já era pra estar implantada no jogo a tempos( mano bem antes dos lobos do pt1 pegarem o 3° livro ).
E fugindo do tópico, kephri realidade ou fantasia ?? Pois sinceramente colocar um mestre como inmortus( mestre top e tal , mas que deixou o jogo chato para quem joga com os outros mestre, já que o bixo e imbatível) sem ter um counter e tatuada, espero sinceramente que o tal khepri exista e apareça de uma vez.
Da uma luz ai GM Lord Heigler
eu tinha falado q esse mestre desequilibra o jogo e a galera falou q era mimimi... um mestre q leva um campo quase todo...
não adianta escolher a dedo quem vai pegar o mestre... se tiver 10 em cada lado e por algum motivo 5 de um lado resolver parar de jogar... ja desanda tudo...
tomara msm q tenha esse mestre kephri e q seja counter de imortus...
Caminhe comigo minha rainha...
Sussurre para mim seus desejos...
Saciarei sua fome por vidas, saciando a minha por sangue...
Juntos reinaremos nas trevas pela eternidade...
Amada Morte...

Marcus

Post by Marcus » Mon Mar 02, 2020 5:15 pm

Atualização ja esta tento e como sempre é pra ajudar os chorões folgados

Altinho

Post by Altinho » Tue Mar 03, 2020 1:48 am

Querido Marcus não tem essa de chorão mano, inmortus e um mestre muito apelão( ta ele fico top) e sim ele fez o jogo focar mais chato mesmo, antes tinha competitividade , agora com inmortus não existe mais isso ( olha a arena , que palhaçada e aquela ).
A arena que era pra ser evento top e estar sempre cheio chega da sono de tão chata e sem graça que fica com os monstrinhos lá que ninguém bate.
Tem que ter um counter sim assim como todos os outros mestre ( ainda vai ser apelao contra os outros 4 mas vai te um pra fazer baixar a bolinha ou obrigar a optar pra não deitar ).
A questão não é quem tem mais nem menos, mas quem joga com outros mestre, estes sentem na pele como é chato tu bate numa muralha que nunca cai, e isso vale para os dois lados.

anjo.da.morte

Post by anjo.da.morte » Fri Mar 06, 2020 7:03 pm

Altinho wrote:
Tue Mar 03, 2020 1:48 am
Querido Marcus não tem essa de chorão mano, inmortus e um mestre muito apelão( ta ele fico top) e sim ele fez o jogo focar mais chato mesmo, antes tinha competitividade , agora com inmortus não existe mais isso ( olha a arena , que palhaçada e aquela ).
A arena que era pra ser evento top e estar sempre cheio chega da sono de tão chata e sem graça que fica com os monstrinhos lá que ninguém bate.
Tem que ter um counter sim assim como todos os outros mestre ( ainda vai ser apelao contra os outros 4 mas vai te um pra fazer baixar a bolinha ou obrigar a optar pra não deitar ).
A questão não é quem tem mais nem menos, mas quem joga com outros mestre, estes sentem na pele como é chato tu bate numa muralha que nunca cai, e isso vale para os dois lados.

Isso sim é um chorão, muralha sempre cair só depende da forma de bater, senão tem capacidade em montar um char bem feito aí já é falta de capacidade sua e vergonha para o mestre que vc escolheu. E nem sei pq vc tá reclamando já que tudo vc aceitar calado.

Altinho

Post by Altinho » Sun Mar 08, 2020 3:59 pm

Eu não to reclamando, estou dando a minha opinião, que eu saiba o fórum e para isso.
E desculpa mas eu falo muralha por ele ser muito forte , mas nunca falei que era indestrutível kskskskskskskskskskssksksksk.
Não sei qual seu mestre, mas faça um que não seja inmortus e se joga na criança, quero ver se o seu discurso será o mesmo ksksksksk.
Inmortus assim como todos os outros mestre tem um counter e ele vai aparecer cedo ou tarde, dai vamos ver quem serão os chorão que viram para o fórum dizer que não é justo.

Post Reply