PT1 irresponsável

Todas as reclamações podem ser feitas aqui. Lembrem-se de respeitar todos que lêem.
The-animal

Re: PT1 irresponsável

Post by The-animal » Thu Mar 05, 2020 7:57 pm

Boas

"PDM vai ser ativado manualmente na virada do servidor hoje com validade até 01:37:32 para os lobisomens, em virtude do problema de ontem à noite"

Bom jogo.

Altinho

Post by Altinho » Fri Mar 06, 2020 5:50 am

Quanta choradeira
Tá ruim?? Deleta a conta e vão achar outro jogo pra choraram veio.

anjo.da.morte

Post by anjo.da.morte » Fri Mar 06, 2020 10:18 am

Altinho wrote:
Fri Mar 06, 2020 5:50 am
Quanta choradeira
Tá ruim?? Deleta a conta e vão achar outro jogo pra choraram veio.
Por jogadores com seu pensamento pequeno que infelizmente o jogo está assim, não é choradeira e sim direitos. Se vc não sabe o que aconteceu vá se informar, pq choradeira e ficar pedindo vagas de immortus e benefícios para o GM e fazendo greve isso sim é choradeira.

Altinho

Post by Altinho » Sun Mar 08, 2020 4:05 pm

Pra deixar claro fui contra Greve e tudo o mais , então não venha com esse argumento bobo pro meu lado.
E sim todos os senhores só sabem chorar , e quando falo todos e todos mesmo( vampiros e lobisomens ), nunca estão contentes e nunca vão estar.
O jogo está como está por jogadores que só enxergam o próprio umbigo como o senhor meu caro.
E Choro reclamar de um mestre apelao mas vir reclamar de buff não é choro ??
Quanta hipocrisia da vossa parte meu caro.

anjo.da.morte

Post by anjo.da.morte » Sun Mar 08, 2020 10:22 pm

Altinho wrote:
Sun Mar 08, 2020 4:05 pm
Pra deixar claro fui contra Greve e tudo o mais , então não venha com esse argumento bobo pro meu lado.
E sim todos os senhores só sabem chorar , e quando falo todos e todos mesmo( vampiros e lobisomens ), nunca estão contentes e nunca vão estar.
O jogo está como está por jogadores que só enxergam o próprio umbigo como o senhor meu caro.
E Choro reclamar de um mestre apelao mas vir reclamar de buff não é choro ??
Quanta hipocrisia da vossa parte meu caro.
Você realmente não sabe nem o que está falando, nem vou perder meu tempo pq vc achar que seu pensamento que tá certo, é tipo pessoas que protege ladrão até ser assaltado, só assim pra ver que está errado.

Mais bom jogo ai, bem que pelo que vir vc tem medo de enfrentar immortus então não terá um bom jogo.

Post Reply