PT1 irresponsável

Todas as reclamações podem ser feitas aqui. Lembrem-se de respeitar todos que lêem.
anjo.da.morte

PT1 irresponsável

Post by anjo.da.morte » Thu Mar 05, 2020 12:51 am

Responsável LordHeigler (que nem tem responsabilidade) mais já tá mais que na hora de ter responsabilidade e compromisso com os jogadores, sem desculpas esfarrapadas como sempre. É servidor que não virar depois das 00hs, é missões de mestres que não tem notícias e nem satisfação, magias que são desativadas sem ser pelos jogadores. Senão tem capacidade pq inventou de assumir um jogo com essa dinâmica. Tá mais que na hora de resolver esses problemas, pq os clientes estão esperando ao menos uma satisfação concreta sem desculpas.

Aizen

Re: PT1 irresponsável

Post by Aizen » Thu Mar 05, 2020 1:00 am

O mínimo a ser feito é prorrogar o buff pra gente
Quer ajudar vampiro? Desse jeito tbm não né brother

anjo.da.morte

Post by anjo.da.morte » Thu Mar 05, 2020 1:02 am

Ele nem vai responder, como sempre não tem responsabilidade e resposta sempre é que foi "bug" desculpa mais que esfarrapada. Tá igual ir em hospital de rede pública e TUDO é uma virose.

Clark

Post by Clark » Thu Mar 05, 2020 1:04 am

Só no aguardo de alguma resposta.
Vocês fazem bem para a minha alma! Não se surpreendam...
Eu tenho uma, sim... e mais oito milhões

Bruzaferro

Post by Bruzaferro » Thu Mar 05, 2020 1:06 am

Só digo uma coisa: guardem as provas.

Uma ação direta e objetiva.

Indenizações por venda e propaganda enganosa.

Código do defesa do consumidor ta ai.

Guardem os comprovantes de pagamento dos cs.

Parcialidade e falta de responsabilidade com algo que vende danificado.

Só esperando a hora certa e o momento oportuno.

Rumpelstichen

Post by Rumpelstichen » Thu Mar 05, 2020 1:13 am

O que esperar de um GM fanfarrão?

Se não tem culhões para segurar 1 server direito foi fazer S3 mas como Buza falou nada como aguardar a hora certa para ser ressarcido. Aguardando respostas.....
Crescer, descobrir... é algo que experimento cada dia, às vezes bom, às vezes frustrador... não importa! Deixe sua luz interior guiá-lo, para fora da escuridão.

Bruce Lee

Clark

Post by Clark » Thu Mar 05, 2020 1:26 am

Buff acabou.
Cronometrando...
Vocês fazem bem para a minha alma! Não se surpreendam...
Eu tenho uma, sim... e mais oito milhões

anjo.da.morte

Post by anjo.da.morte » Thu Mar 05, 2020 1:29 am

GM de que mesmo moço?!?! Cara não tem responsabilidade nenhuma e inventar de criar servers, certeza que ele nem criou apenas é um estagiário e se diz GM. Buff acabou, as magias estão desativando, missões de mestres a anos e até hoje nem os livros (que falta) NINGUÉM conseguiu achar. "isso se existir". Maior lenda e enrolação.

CondeDraculon

Post by CondeDraculon » Thu Mar 05, 2020 2:29 am

Situação lamentável. Como jogador antigo, fico extremamente decepcionado com a atuação que a administração tem tido no game. Um jogo com um potencial enorme, que tem tudo pra dar certo, sendo sucateado ano após ano por uma péssima gestão. Incrível como ao invés de tomar o caminho do profissionalismo com a maturação do game ao longo dos anos, o que vimos foi um amadorismo enorme na gestão. Decisões no mínimo questionáveis, falta de transparência cada vez maior, uma blindagem sem nenhuma coerência. Cada dia os fatores positivos (que já são escassos) diminuem para continuar jogando. Num momento que vários novatos chegam ao game e estão empolgados com o jogo, fazendo diversas sugestões no fórum, fica o questionamento de se teremos uma administração minimamente profissional algum dia, e o desabafo de um player antigo.

volrrythzer

No mínimo uma explicação.

Post by volrrythzer » Thu Mar 05, 2020 12:17 pm

Esperei também até o presente momento para ver se haveria sequer alguma explicação por parte da Staff e aparentemente nada. Concordo com cada virgula que o Conde falou ai acima. De todas as postagens aqui, foi a mais consciente e sem excessos.
De nada adianta fazer campanha para trazer novos membros se a STAFF não trabalha para oferecer um bom jogo a esses e aos antigos. São Bugs que não mudam, são novos Bugs que aparecem, são promessas antigas que aguardamos, bem como diversos outros tópicos que de forma repetida e cansativa já foram apontadas aqui no Fórum. Mas confesso que a culpa também é nossa dos players, que mês a mês continuam alimentando suas VIPs, seus PREMIUMs, rasgando HP nas viradinhas e tals.
Por ultimo, deixo uma pergunta para ser refletida: E se fosse o contrário? E se os lobos tivessem perdido a TW?

Passar bem senhores.
"Eu escolho muito bem os meus inimigos, pois não dou a qualquer um a honra de me enfrentar."

"Garoto, eu vou te contar uma mentira, mentira porque todos dizem que é mentira...."

Lord Margrave (PT1)
Big Little Small Dog (PT2)

Post Reply