Troca de Nick

Todas as reclamações podem ser feitas aqui. Lembrem-se de respeitar todos que lêem.
Post Reply
itachievil

Troca de Nick

Post by itachievil » Mon Mar 16, 2020 12:32 pm

Engraçado é que lamentosa fez propaganda que era melhor que Bitefight e MonsterGame, porem em um jogo que se diz MELHOR não ter TROCA de nick até hoje chega ser uma piada ...
Lamentosa falta muita coisa pra ter pra chega aos pés de ambos game , sinceramente lamentosa ta longe de ser jogo bom apenas jogamos isso pela amizade porque o game em sí , deixa a deseja MUITO...
Preso na minha ilusão
Você tá preso na minha ilusão
Pra esses chunin é só dedo na cara, comtemple meu modo de reencarnação
Na posse do meu Genjutsu o mundo inteiro será reescrito
Agora olhe pra lua
Tsukuyomi infinito

anjo.da.morte

Re: Troca de Nick

Post by anjo.da.morte » Mon Mar 16, 2020 3:34 pm

itachievil wrote:
Mon Mar 16, 2020 12:32 pm
Engraçado é que lamentosa fez propaganda que era melhor que Bitefight e MonsterGame, porem em um jogo que se diz MELHOR não ter TROCA de nick até hoje chega ser uma piada ...
Lamentosa falta muita coisa pra ter pra chega aos pés de ambos game , sinceramente lamentosa ta longe de ser jogo bom apenas jogamos isso pela amizade porque o game em sí , deixa a deseja MUITO...
Comparar Lamentosa com Bitefight chegar a ser surreal, propaganda enganosa então viu.

Randall

Re: Troca de Nick

Post by Randall » Mon Mar 16, 2020 5:07 pm

Falando algo que presta pela primeira vez, mas de qualquer forma sempre agredindo com palavras, não deixa de ser você né cara.. tu está em um tópico de reclamação, tu não deveria estar cobrando.. e sugestão são feitas no tópico de sugestões, esse seu tópico deveria estar em "Discussão".

De qualquer forma a Troca de Nick realmente deveria ser implementada.
Outra, MG não era isso tudo, eu acho toda a mecânica do Lamentosa melhor, e realmente não chega aos pés do Bite Fight, mas leve em consideração o investimento, a equipe e o tempo que Bitefight ficou na ativa desde que lançado.

Isso aqui vai ser bom quando o Heigler resolver investir tanto na staff, quanto em marketing para alcanço de inúmeros players e assim por diante.

Post Reply