Evento "Minha capa minha vida" \õ/

Qualquer tema pode ser discutido aqui, mesmo temas que não tenham a ver com o jogo.
Post Reply
Cloud Salvatory

Evento "Minha capa minha vida" \õ/

Post by Cloud Salvatory » Wed May 29, 2019 12:01 am

Olar...

Fala meus trevosos(a), venho aqui divulgar um pequeno evento que ocorrera a partir do dia 1° de junho até dia 7 de junho.

- Mas Clóvis, fala ai qual sera esse tal evento?!?!?
Seguinte beninos e beninas, sera feito uma seleção da melhor imagem para a capa da revista #todateen, ERRR brinks... estamos dando uma repaginada em nossa página oficial do facelivro e queremos uma imagem nova para sua capa, algo criado por vocês jogadores \õ.

- Então Cloud, o que precisaremos utilizar de base para a criação desta imagem?!?!?
Bom meus amores, usem nosso tema principal, LAMENTOSA, usem conteúdos do jogo. Até podem usar temas de fundo e imagens aleatórias que se assemelharão ao gênero... Nos surpreendam!

- E o que ganharemos com isto?!?!
Ora bolas, calmem o coração, quanto a premiação... O jogador(a) vencedor(a) receberá 1 (um) mês de VIP em sua conta.
Detalhe, se o ganhador(a) tiver conta nos 3 servidores atualmente, o mesmo recebera a premiação em ambas.

- Opaa, interessante isso, mas como enviaremos as imagens?!?!
Muito simples meus jovens Padawans, basta utilizarem o "ingur" para realizarem o upload das imagens e postem aqui mesmo neste tópico!

OBS: A seleção da imagem vencedora será feita e divulgada entre os dias 8 e 9 de junho.
Até o dia 31 de maio estarei a disposição para esclarecer dúvidas, sendo elas somente via este tópico.
Image

Eu caminho através do vale da sombra da morte
E não temerei mal algum, pois sou cego para tudo isso
Minha mente e minha arma me consolam
Porque eu sei que vou matar meus inimigos quando eles vierem!

Post Reply