To EN1 players

Scarchanthalas

Re: To EN1 players

Post by Scarchanthalas » Thu Mar 15, 2018 9:25 pm

Irmão, vamos bater na tecla de migração com opção de troca de raças, isso poupa muito transtorno tanto ao lord e a Lanentuslab quanto para nós jogadores e clientes. Dessa forma vc por ex pode trazer o grande Arkuus de volta ao pt1 ai decide se fica com ele ou a sua atual acc e doa a outra a um dos nossos que estão fracos ou desanimados, o mesmo vale pro the animal, trazer seu praegressus 80 de la para a AB+ seria bem útil ao clã e a raça dele. Eu por minha vez doei meu char EN ao blood, já falei com ele que em caso de compensação é integralmente dele o recebimento do benefício, seja cristais, hastes, bala de goma ou q for, porém ambos concordamos que seria muito mais compensatório se pudessemos traze-lo pro jogo e passar a um amigo. Além desses casos há outros. Vamos esquecer um pouco as complicações, competências judiciais e afins, vamos focar na estabilidade geral da empresa com os clientes e na do game, bora facilitar em vez de complicar, oq acham colegas e adms?

UUUUPPPPP

Porra quero balas de goma pelo meu char!
Image

Scarchanthalas

Post by Scarchanthalas » Thu Mar 15, 2018 9:26 pm

não sei usar a citação copiei colei! kkkkk
Image

Arkuus4

Post by Arkuus4 » Thu Mar 15, 2018 10:09 pm

Em havendo a possibilidade de mudar de raça, aproveite e também possibilite a mudança de nome, já que alguns chars serão doados, deixe os novos donos moldarem seus novos personagens de acordo com suas personalidades.

Bastard

Post by Bastard » Thu Mar 15, 2018 10:42 pm

Arkuus4 wrote:
Thu Mar 15, 2018 10:09 pm
Em havendo a possibilidade de mudar de raça, aproveite e também possibilite a mudança de nome, já que alguns chars serão doados, deixe os novos donos moldarem seus novos personagens de acordo com suas personalidades.
Boa, a gente pede isso há muito tempo, inclusive se bem me lembro ja esteve em uma das pautas para att, mas foi deixado de lado, seria ótimo se implementasse agora ou mesmo que apenas nesses casos de migração, junto com a notificação que o jogador vai mandar se optar pela migração ja manda a raça e o nick novo.
Upza1

Scarchanthalas

Post by Scarchanthalas » Thu Mar 15, 2018 11:41 pm

Mto bem posto Bastard!
Lord vc poderá implantar essa mudança ou fazer os testes nessa fase de migração, e quem sabe futuramente colocar em pratica a ideia dos nossos amigos em trocar de nomes, raça e coisas do tipo!

Abraços

UP
UP
UP

Joselito a Paula Tejano te amaaaaa!
Image

LordHeigler
Site Admin

Post by LordHeigler » Fri Mar 16, 2018 3:05 am

Vamos com calma pessoal, uma coisa de cada vez.
Mudança de nome não vai acontecer, cheguei a explicar isso no fórum antigo uma vez, é inviável fazer pois traria uma série de problemas com os índices do banco de dados gerando enorme lentidão no jogo todo.

Bastard

Post by Bastard » Fri Mar 16, 2018 9:53 am

LordHeigler wrote:
Fri Mar 16, 2018 3:05 am
Vamos com calma pessoal, uma coisa de cada vez.
Mudança de nome não vai acontecer, cheguei a explicar isso no fórum antigo uma vez, é inviável fazer pois traria uma série de problemas com os índices do banco de dados gerando enorme lentidão no jogo todo.
Bom dia!
Bom então é por isso mesmo que dsiu da pauta e eu não lembrava. Kkkk
Se não tem como fazer tranquilo, não vamos voltar a discórdia por meros detalhes. Seria legal mas não da n da, blz. Nos atamos ao objetivo principal!
Grato lord, pelo feedback. E que a matança diária comece!

Sabertooth

Post by Sabertooth » Fri Mar 16, 2018 1:41 pm

Estou de acordo com bastard, mas gostaria de fazer um adendo a tudo que o Bastard está falando. Estamos fazendo um esforço para trazer antigos jogadores, para reforçar a raça de lobisomens, alguns antigos vampiros e outros lobisomens. Não é o Latinnus, pode ter certeza. Mas se pudermos usar os chars vindos do En, teremos como atrair mais jogadores antigos que não terão que voltar ao início. E isso de uma forma ou de outra favorece ao jogo, que terá mais clientes ativos, o que fará ele mais atrativo, também para uma nova campanha de marketing que deve surgir já que esta fazendo esta "fusão"...

LestatJr

Post by LestatJr » Thu Mar 22, 2018 12:05 am

Lord Heigler, vi agora o procedimento para transferência de conta ou compensação com itens premiuns, porém, ainda tenho muita dúvida sobre o que fazer.

Foi analisado a sugestão que eu fiz em ser compensado com cristais ao invés de itens premiuns??

Tenho a intenção de utilizar o renascimento no PT1 com meu char, ter a compensação em itens premium seria deveras inútil para mim, mas uns meses de conta VIP e/ou cristais para eu poder escolher como melhor utilizar adotando minha própria estratégia, seria valioso e interessante.

Sinto-me forçado a fazer uma escolha ruim de um jeito ou de outro, pois, trazendo o char do EN1 e tendo que doar uma das contas que EU me dediquei a tentar criar um char forte e respeitado, é para mim totalmente desencorajador. Doar uma conta que eu criei... Não sei qual eu doaria e nem para quem, pois, o "novo jogador" em uma conta criada e evoluída por mim... seguiria a sua estratégia... desfazendo a minha história no char e ainda utilizando o mesmo nome já que não é possível alterá-lo, porque meus chars se chamam EXATAMENTE: Lestat Junior, então um deles, seria o Lestat Junior1, pelo que entendi.

Peço encarecidamente que pense na possibilidade de converter meus itens premium por cristais de sangue na conta do PT1 para eu poder escolher a melhor opção para mim e poder esquecer o char criado com carinho e dedicação no EN1 de uma forma menos dolorosa.

Se possível me dê uma resposta em tempo hábil para eu correr atrás de como proceder.
"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito"
-Aristóteles-

LordHeigler
Site Admin

Post by LordHeigler » Thu Mar 22, 2018 1:48 am

Cristais de sangue seria inviável pois abre brecha para abusos, por isso a opção é para itens intransferíveis (haste e boosts).

Se você renascer com seu personagem no PT1 ainda poderá utilizar os itens premium (eles não somem com o renascimento).

Post Reply